Esporte

28 de novembro de 2020 09:04

CSA recebe a Ponte Preta em jogo no Estádio Rei Pelé

O time alagoano é o oitavo colocado da tabela; a Macaca é a sétima

↑ CSA está buscando o melhor aproveitamento dentro de casa e encara a Ponte Preta neste sábado (Foto: Ascom CSA)

O CSA enfrenta a Ponte Preta neste sábado às 16h no Rei Pelé, pela 24ª rodada da Série B. Para esse jogo, o técnico Mozart tem o desfalque certo do atacante Rodrigo Pimpão, expulso contra o Operário-PR. Andrigo, que sentiu a coxa na partida da última terça-feira, é dúvida. O treinador azulino não adiantou como pretende montar a equipe.

A partida contra a Ponte Preta é decisiva para o CSA. O time alagoano é o oitavo colocado da tabela; a Macaca é a sétima. “Ainda não tá definido. Teremos o último treino e momentos antes do jogo vocês vão saber escalação”, disse Mozart.

A tendência é que o CSA entre em campo, com Matheus Mendes; Norberto, Cléberson, Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson; Pedro Júnior, Paulo Sérgio e Andrigo (Rone). O meia Gabriel, recém-chegado ao clube, deve ser a novidade entre os relacionados. O jogador foi regularizado e está à disposição do Mozart para enfrentar a Ponte Preta.

“É um jogo de seis pontos, o adversário é extremamente difícil. A Ponte tem 36 pontos, nós temos 34. Então é um jogo decisivo. Nossas forças e nosso foco estão na Ponte Preta”.

Como ninguém do CSA foi advertido com cartão amarelo no duelo da última terça contra o Operário, o time continua com oito jogadores pendurados: Matheus Mendes, Cléberson, Geovane, Marquinhos, Andrigo, Allano, Paulo Sérgio e Pedro Lucas.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esporte

Comentários