Esporte

28 de novembro de 2020 12:54

CRB terá força máxima no duelo com o Vitória

Galo precisa pontuar para não se distanciar da zona de acesso à Série A

↑ Técnico Ramon Menezes quer pontuar neste sábado contra o Vitória (Foto: Ascom CRB)

Hora de buscar reabilitação fora de casa. Neste sábado o CRB visita o Vitória, às 18h30, no estádio Barradão, e não pensa em voltar para Maceió sem pontos. É preciso ter coragem. O técnico Ramon Menezes sabe disso e vai com tudo. Ele já mostrou que gosta de um esquema ofensivo, e não vai esperar o adversário.

O time principal tem mudanças.  Voltam a ficar como opções o volante Moacir e o atacante Robinho, que cumpriram suspensão no último jogo. O volante Carlos Jatobá, que também cumpriu suspensão contra o Brasil de Pelotas, continua se recuperando de lesão na posterior da coxa esquerda e fica fora.

A lesão do goleiro Victor Souza obrigou Ramon a mexer na escalação. Sem contar com o titular, que fraturou o dedo indicador da mão direita na partida diante do Brasil de Pelotas, Edson Mardden vai voltar para o gol.

Além dessa mudança, outra substituição pode ser feita na zaga do Galo. Recuperado de lesão no músculo adutor da coxa, Reginaldo Júnior também deve retornar ao time, formando dupla com Gum. Na linha ofensiva, a tendência é que Hyuri, que estreou em Pelotas, continue na equipe.

Dessa forma, a provável formação do CRB para o jogo deve ter: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior (Xandão) e Igor; Claudinei, Wesley e Diego Torres, Hyuri, Luidy e Pablo Dyego.

“Sabemos que o trabalho e voltado para conquista dos 45 pontos iniciais. Depois teremos o planejamento do que pode acontecer. Fizemos um bom início e tivemos o tropeço no sul. Mas agora é focar cem por cento no Vitória e voltar para casa com pontos”, disse Ramon.

MUDANÇAS

Os clubes que disputam a Série B têm até o dia 7 de dezembro para usarem as oito substituições de atletas. Assim, O Galo corre contra o tempo para fechar o ciclo de contratações na temporada.

De acordo com o parágrafo 2º, do Artigo 6º do regulamento da competição, as inscrições de até 40 jogadores se encerraram no dia 9 de novembro. Agora, dentro desse número, os clubes podem promover até oito substituições.

 

SÁBADO

16h00 CSA x Ponte Preta

18h30 Vitória x CRB

21h00 Guarani x Chapecoense

21h00 Juventude x Náutico

 

SEGUNDA-FEIRA

17h00 Brasil x Operário

20h00 Avaí x Oeste

Fonte: Tribuna Independente

Comentários