CRB ainda procura um camisa 9 para contratar
Galo realiza, nesta sexta (27), último treinamento em Salvador de olho no confronto deste sábado (28) diante do Vitória no Barradão

Galo realiza, nesta sexta (27), último treinamento em Salvador de olho no confronto deste sábado (28) diante do Vitória no Barradão
Notícias relacionadas
O CRB segue no mercado. Com Daniel Amorim lesionado e Safira em má fase, a direção está procurando outro camisa 9. Hyuri chegou o Atlético-GO, mas o técnico Ramon Menezes não deve utilizar o atleta nesta função. O grupo está em Salvador-BA desde quarta-feira (25), e faz nesta sexta (27), o último treinamento antes do confronto com o Vitória, neste sábado (28) às 18h30, no Barradão.
Na agenda de trabalhos, o treinador quer buscar uma melhora defensiva. O CRB deixou muitos espaços na última partida.
O atacante Bill vem ganhando espaço. Entrou bem na partida contra o Brasil de Pelotas. O garoto incendiou o jogo pelo lado esquerdo do ataque regatiano, balançou a rede com golaço no Estádio Bento Freitas, mas foi punido com o cartão amarelo, por reclamação, após a partida.
Além do jovem atacante, Wesley e Hyuri também foram advertidos com o cartão amarelo.
Com o cartão recebido diante do Brasil de Pelotas, Bill aumenta a lista de pendurados do CRB para a próxima partida contra o Vitória, em Salvador. Agora, o Galo tem Bill, o volante Claudinei, o lateral Hugo e o atacante Safira com dois cartões amarelos.
Na relação de jogadores do CRB punidos com amarelo estão ainda: Xandão, Luidy, Igor Cariús, Iago Dias, Lucas Mendes, Darlisson, Ewerton Páscoa, Pablo Dyego; cada atleta com um cartão.
Para a próxima partida do Galo, o técnico Ramon Menezes vai poder contar com o volante Moacir e o atacante Robinho, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Quem também cumpriu suspensão contra o Brasil de Pelotas foi o volante Carlos Jatobá. Mas o jogador se recupera de lesão muscular na posterior da coxa esquerda e ainda não tem presença garantida na partida do próximo sábado.
SOUZA FORA
O goleiro Victor Souza não deve jogar mais neste ano e, pelas redes sociais, explicou a fratura para os torcedores. Ele disse que deve ficar fora de atividade por mais ou menos um mês.
“Com muita tristeza venho comunicar que é verídica a minha lesão no indicador direito, onde terei que passar por uma cirurgia para colocar parafuso de mini micro. Muitos me perguntando como consegui continuar no jogo, nenhuma dor foi, é ou será maior que minha vontade de vencer. Quem me conhece sabe o quanto sou competitivo”, disse Victor.
Fonte: Tribuna Independente