Esporte

27 de novembro de 2020 18:02

Coruripe vence o Vitória da Conquista, avança e enfrenta o América-RN na 2ª fase

Hulk triunfou por 1x0 com gol marcado por André Rodrigues aos seis minutos do primeiro tempo

↑ Coruripe e Vitória da Conquista passaram de fase na Série D (Imagem: Reprodução / CBF TV)

O Coruripe garantiu na tarde desta sexta-feira (27) a sua classificação para a 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D ao derrotar o Vitória da Conquista pelo placar de 1×0 jogando no Estádio Gerson Amaral. Com o resultado, o Hulk passou para a segunda fase da competição e vai encarar agora o América-RN em jogos de ida e volta.

O gol saiu cedo, aos seis minutos do primeiro tempo com André Rodrigues. O Coruripe ainda tentou ampliar o placar com mais vontade na primeira etapa, mas o placar encerrou em 1×0.

Na segunda parte, o Hulk entrou em busca de manter o resultado que lhe assegurava a classificação. Também classificado, o Vitória da Conquista atacou pouco e, sem grandes chances na etapa final, a partida se encerrou em 1×0.

Próxima fase

O time alagoano ficou em quarto lugar do grupo 4 e encara o América-RN, líder do grupo 3, em jogos de ida e volta. A ida acontece em Alagoas e a volta no Rio Grande do Norte.

O Vitória da Conquista passou no terceiro lugar e vai enfrentar o Salgueiro, vice-líder do grupo 3, jogando a primeira no interior baiano e a volta no sertão pernambucano.

Jaciobá

O Jaciobá encerrou sua primeira participação em uma competição nacional profissional com mais uma derrota. Jogando em Caruaru, perdeu para o Central por 3×0 e ficou na lanterna do grupo 4 com apenas 4 pontos. Com a vitória do Coruripe, o Central também foi eliminado. Os pernambucanos tiveram os mesmos 21 pontos do Hulk, mas possuíam duas vitórias a menos.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Bruno Martins

Comentários