Esporte

24 de novembro de 2020 08:46

Diante do Brasil de Pelotas, CRB tenta engatar terceira vitória consecutiva

↑ Lateral Reginaldo vem ganhando espaço no CRB e deve ser titular no duelo com o Brasil-RS (Foto: Ascom/CRB)

Placar de 2×1 contra o Oeste. Placar de 2×1 contra o Náutico. Nesta terça (24), o CRB tenta engatar a terceira vitória consecutiva no comando o técnico Ramon Menezes.

Ele relacionou 21 jogadores para a partida contra o Brasil de Pelotas. O jogo será às 21h30 no Estádio Bento Freitas, pela 23ª rodada do Brasileiro. As novidades na lista foram o meia Anderson Ceará e o atacante Hyuri. Eles foram regularizados ontem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Recuperado de lesão, o zagueiro Reginaldo Júnior também viajou com o grupo. O centroavante Ramon Tanque, que cumpriu suspensão contra o Náutico, fica à disposição do treinador. Os desfalques são o volante Moacir (suspenso), o volante Carlos Jatobá (lesionado) e o atacante Robinho, (suspenso).

A tendência é que Ramon mande a campo a formação com Victor Souza; Reginaldo Lopes, Gum, Xandão e Igor Cariús; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Luidy, Pablo Dyego e Hyuri (Iago).

O resultado positivo contra o Timbu foi motivo de muita comemoração. Goleiro do CRB, Victor Souza destacou a importância da sequência de vitórias na competição. “Foi extremamente importante somar esses pontos na competição. É inadmissível uma equipe como a nossa, tão qualificada, não ter vencido ainda dois jogos seguidos em 20 rodadas. Agora, conseguimos essas vitórias e, se quisermos buscar o acesso, temos que aumentar essa sequência pra três, quatro, cinco jogos, quantos pudermos”, disse.

No primeiro turno, na quarta rodada, o Galo venceu o time xavante por 1×0, no Rei Pelé. Victor Souza ressalta a importância desse jogo para o grupo, mas lembra que vencer no Estádio Bento Freitas não é uma tarefa fácil. “Vamos ter que lutar muito para vencer o Brasil, com o mando de campo deles. Sabemos que são extremamente competitivos”.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários