Esporte

20 de novembro de 2020 12:26

CRB vai com tudo para cima do Náutico

Galo quer confirmar a vitória em casa neste sábado para seguir na primeira página da tabela do Brasileiro da Série B

↑ Goleiro Victor Souza é um dos destaques do CRB na temporada e deve ser titular neste sábado no Rei Pelé (Foto: Guilherme Drovas / Oeste Barueri)

Sábado é dia de Galo. É dia de buscar mais três pontos em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O CRB recebe o Náutico, às 19h, no estádio Rei Pelé, embalado pela vitória fora de casa na última rodada. Ramon Menezes chegou e deu outra cara ao time. “Nós temos jogadores experientes, jovens, mas são jogadores com muita vontade. Isso me deixou muito feliz”.

Ramon não conta com o atacante Daniel Amorim, lesionado. Mas tem o retorno do argentino Diego Torres. O meia afirmou que os adversários vão ter uma surpresa com o CRB no sábado. “Mudou bastante, mudou o esquema, posicionamento é bem diferente. Antes, a gente jogava fazendo pressão alta e agora é totalmente diferente. Na medida em que a gente vai treinando com o novo técnico, vai ajeitando tudo isso. É bom para gente. Antes, os rivais sabiam mais sobre nós e agora o CRB vai jogar de outra maneira, vai ser algo diferente para eles”, alertou Diego.

O treinador ainda tem Pablo Dyego que se recuperou da Covid. “Fique muito feliz com a estreia. Foi um jogo bom (contra o Oeste) pela atitude, o espírito, que é o que sempre falo nas minhas entrevistas, eu vi muito nesse jogo. Essa entrega, principalmente nos treinamentos também, de querer fazer, de querer crescer e evoluir, nós vamos precisar disso tudo na temporada. Vamos trabalhar bastante para que possamos fazer um grande jogo contra o Náutico aqui dentro de casa”.

Sobre sua chegada ao clube, Ramon detalhou como foi o primeiro contato com o grupo. a provável formação do CRB para a partida válida pela 22ª rodada do Brasileiro, deve ter: Victor Souza; Reginaldo, Gum, Xandão e Igor; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Pablo Dyego, Luidy e Robinho.

“Eu tive uma ótima impressão desde o dia em que eu cheguei aqui. Fui bem recebido pela diretoria, funcionários, a comissão técnica permanente do clube e pelos atletas. Esse primeiro contato foi muito bom. O jogo foi muito bom e vencer é sempre importante. Mas sempre nos traz lições e algumas situações para melhorar, crescer e evoluir”.

Jogos da rodada

SEXTA-FEIRA
16h30 Avaí x Confiança
16h30 Vitória x Ponte Preta
19h15 Guarani x Botafogo-SP
19h15 Sampaio Corrêa x Chapecoense
19h15 Juventude x Paraná
21h30 Cruzeiro x Figueirense

SÁBADO
16h30 Oeste x Brasil-RS
16h30 Operário x América-MG
19h00 CRB x Náutico
19h00 Cuiabá x CSA

Fonte: Tribuna Independente

Comentários