Esporte

29 de outubro de 2020 09:05

Técnico Mozart demonstra satisfação com desempenho do CSA

↑ Azulão retoma os treinamentos hoje para o jogo de sábado (31) contra o Náutico, no Estádio Rei Pelé (Foto: Ascom/CSA)

Os preparativos para o jogo válido pela 19ª rodada da série B do campeonato brasileiro começam nesta quinta (29) no CSA, quando os jogadores retomam os treinamentos, visando o jogo contra o Náutico, no sábado (31), às 21h no estádio Rei Pelé. Contudo ainda surte efeito no ambiente azulino a considerada boa atuação da equipe contra a Chapecoense na noite de terça-feira na Arena Condá, em Chapecó. O técnico Mozart se mostrou satisfeito com o desempenho dos jogadores em campo.

“Foi um jogo equilibrado e saio bem satisfeito pelo nosso desempenho. Enfrentar a Chapecoense aqui na atualidade não é uma tarefa simples. Eu saio muito satisfeito com o desempenho individual e coletivo dos jogadores. Em muitos momentos, nós conseguimos impor o nosso jogo sabendo das dificuldades. Eles criaram umas chances de marcar no segundo tempo, e nós criamos também”, declarou o treinador na entrevista coletiva, após a partida.

O time apresentou melhora no segundo com as entradas de Pedro Lucas e de Roni, atacantes que deram mais dinâmica ao setor ofensivas com algumas finalizações perigosas contra o time de Chapecó.

Pedro Lucas viu o empate como importante. “É sempre bom pontuar fora de casa. Obviamente viemos pra ganhar o jogo, foi uma partida equilibrada. Enfrentamos o líder do torneio. Já sabia que não teríamos vida fácil, porém o mais importante é pontuar sempre. Estamos numa boa sequência, o time tá jogando bem, entendeu bem o que treinador tem nos passado e seguimos em constante evolução”.

Para a partida contra o time pernambucano, Mozart deve contar com o retorno do volante Yago que cumpriu suspensão de jogo aplicada por cartão amarelo.

Com o empate por 0 x 0, o CSA chegou a 25 pontos na tabela de classificação ocupando a oitava posição e com apenas três pontos do quarto colocado que é o Juventude-RS com 28 pontos.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários