Esporte

28 de outubro de 2020 08:27

CRB espera contar com os lesionados

Time joga contra o Cuiabá fora de casa e tenta recuperar jogadores que são avaliados pelo departamento médico

↑ Jogadores do CRB têm longo tempo de preparação para a partida contra o Cuiabá, que ocorre no sábado (31) (Foto: Assessoria)

Na sétima colocação da Série B, com 26 pontos, o Galo da Pajuçara encerra sua participação no primeiro turno do campeonato no sábado (31), contra o Cuiabá, às 22 horas, na Arena Pantanal.

Alguns jogadores estão sendo avaliados pelo departamento médico alvirrubro entre  eles , o lateral Igor Cariús e o atacante Pablo Dyego. Ambos saíram de campo machucados na vitória regatiana, por 1 a 0, sobre a Ponte Preta, no último sábado, no Rei Pelé.

Ontem o técnico Marcelo Cabo em entrevista relatou como foram as avaliações de Igor Cariús, que deixou o campo com uma torção no tornozelo, e Pablo Dyego, que sentiu a coxa.

“O Igor tá com uma entorse no tornozelo. Na segunda-feira (2), ele iniciou o tratamento. O Pablo está se sentindo bem melhor. Fez um exame de imagem, e nós estamos aguardando o resultado”, declarou.

O técnico disse que ainda não sabe se vai contar com a dupla, contra o Cuiabá, no sábado. “Ainda é muito prematuro para algum prognóstico para o próximo jogo, mas vamos aguardar o resultado do tratamento dos dois. Esperamos contar com os dois. O jogo com o Cuiabá é muito importante.”

Antes da partida contra a Ponte, o CRB divulgou que o zagueiro Reginaldo Júnior, o volante Moacir e o atacante Safira testaram positivo para Covid. “Os jogadores cumprem isolamento e todas as orientações do Departamento Médico do clube”, ressaltou.

TORCEDORES

Na última sexta-feira, véspera do jogo contra a Ponte Preta, um grupo de torcedores do CRB foi até o Ninho do Galo para conversar com a diretoria e o técnico Marcelo Cabo. Em pauta, a queda de rendimento da equipe nos últimos jogos do Brasileiro.

O treinador falou com o GE/AL e detalhou como foi a reunião com os torcedores.

– A reunião que tivemos com tivemos com os torcedores, eu e o diretor Rodrigo Freire, foi uma ótima conversa. Eles vieram conversar de forma pacífica, uma forma também de incentivar o grupo para o jogo de sábado. Foi uma conversa muito boa, em que eles fizeram perguntas para o Rodrigo, ele respondeu; fizeram pra mim, eu respondi, e quando finalizou a reunião, saímos mais fortalecidos na relação diretoria, comissão técnica, jogadores e torcida.

Marcelo Cabo fez questão de destacar que a conversa não teve tom de cobrança.

– O que a gente tinha conversado com eles e prometido é que eles iriam ver um time aguerrido no sábado, com muita entrega, muito comprometimento com o CRB, e foi isso que acabou acontecendo. Então foi uma reunião foi muito boa com a torcida e acabamos nos unificando para dar continuidade ao nosso trabalho.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários