Esporte

27 de outubro de 2020 08:47

CRB pode anunciar nesta semana Daniel Amorim e Júnior Brandão

↑ Daniel Amorim, atacante do Avaí, pode ser anunciado no CRB (Foto: Assessoria)

A busca por um substituto do artilheiro Léo Ramalho não parou na contratação do atacante Robinho pela direção do CRB. Ontem, o presidente do clube Marcos Barbosa confirmou que abriu negociação para  trazer mais dois centroavantes. Daniel Amorim, do Avaí e Junior Brandão, do Atlético Goianiense são os nomes mais cobiçados.

“São dois  bons nomes que estamos negociando para vir defender o CRB. Porém ainda não conseguimos  fechar com os atletas, disse o presidente regatiano.

Atacante de 31 anos, Daniel Amorim é atleta do Tombense de Minas Gerais e que está emprestado ao Avai-SC, desde 2018 onde já marcou 19 gols em 46 partidas disputadas. Neste ano em duas oportunidades, o atacante balançou as redes nos sete jogos disputados. Segundo informações do Setorista do Avaí,  o CRB fez proposta pelo atacante Daniel Amorim. Entre CRB e atleta está tudo acertado, falta apenas o acerto com o Avaí.

Já Junior Brandão tem 24 anos e desde fevereiro deste ano está no Atlético-GO, depois de defender o Persepolis do Irã. O passe do jogador pertence ao Ludogorets Razgrad, da Bulgária.  Em 13 jogos pelo Dragão, marcou um gol, pelo Campeonato Goiano.

No domingo, Junior Brandão entrou aos 21 minutos do segundo na derrota do Atlético-GO para o Palmeiras por 3 x 0 e proporcionou uma cena inusitada em campo: mostrou cartão amarelo para o árbitro Sávio Pereira Sampaio ao devolvê-lo no momento em que foi caído  ao gramado.

TREINO INTENSIVO

Ocupando a sexta colocação na série entrando na briga por uma vaga no G$, o CRB tem uma semana de preparação para enfrentar no sábado (31), o Cuiabá, no Arena Pantanal, às 22h. Apesar da difícil vitória sobre a Ponte Preta, sábado no estádio Rei Pelé, pelo placar de 1 x 0, o time  está bastante entusiasmado com a recuperação  em seus domínios.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários