Esporte

27 de outubro de 2020 08:52

Coruripe segura o ABC e consegue empate em Natal

↑ O time do Coruripe segurou o ABC, jogando no “Frasqueirão”; a equipe do litoral sul de Alagoas ocupa a sexta posição no Grupo 4 (Foto: Ascom/AA Coruripe)

O  Coruripe empatou com o ABC de Natal na tarde desta segunda (26) por 0 x 0 no Estádio Frasqueirão, em Natal.Com o empate o time do litoral sul alagoano ocupa a sexta posição no Grupo 4 com 11 pontos. Classificação do grupo A4 da Série D até a oitava rodada: 1° ABC com 15 pontos, 2° Vitória da Conquista-BA 14 pontos, 3° Central 12 pontos, 4° Itabaiana-SE com 11 pontos, 5° Coruripe-AL com 10 pontos, 6° Potiguar com 10 pontos, 7° Freipaulistano com 6 pontos e 8° Jaciobá com 4 pontos.

No primeiro tempo, o time potiguar jogou melhor, pois dominou as ações, mas  a equipe alagoana conseguiu equilibrar a partida no segundo tempo, porém não foi suficiente para alcançar a vitória

Após esse resultado, potiguares e alagoanos permanecem ocupando a liderança e a sexta colocação, respectivamente, do Grupo 4 da Série D.

A partida apresentou um fraco nível técnico com ambas as equipes mostrando pouquíssima criatividade no setor de meio decampo, detalhe que prejudicou o rendimento ofensivo dos dois times.

Apesar da igualdade não ser considerado um resultado ruim quando se atua longe de casa, para o “Hulk Praiano” a mesma acabou sendo, pois ele segue fora do G4 do seu grupo.

Na próxima rodada, o Coruripe receberá o lanterna Jaciobá, duelo de alagoanos previsto para acontecer às 15h30 deste sábado (31), no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

Fonte: Tribuna Indepedente

Comentários