Esporte

25 de outubro de 2020 19:33

Náutico e Cruzeiro empatam nos Aflitos, mas raposa segue na zona de rebaixamento

Vinicius marcou para o Timbu aos 20 do primeiro tempo e quando parecia que a vitória seria pernambucana, Airton empatou aos 40 do segundo tempo

↑ Vinícius fez o gol do Náutico (Foto: Reprodução)

Vinícius já foi treinado por Luiz Felipe Scolari no Palmeiras. O atacante estreou no profissional do Verdão com apenas 16 anos de idade. Neste domingo, por pouco ele não complicou a vida do experiente técnico.

No Estádio dos Aflitos, Vinícius arriscou de fora da área e viu a bola entrar no cantinho, rasteira. Fábio colaborou para a série cruzeirense de três jogos sem levar gols ir por água abaixo. Mas, já no fim do jogo, Airton, de cabeça, evitou a derrota do Cruzeiro e garantiu o empate por 1 a 1.

O prejuízo da Raposa só não foi pior nesta 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B porque Cacá, em cima da linha, salvou o que seria o gol de Erick quando a vantagem era dos pernambucanos.

A igualdade no marcador manteve os mineiros na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 17 pontos. O Timbu segue na região perigosa, na 15ª posição, com 19 pontos em 17 jogos.

Na próxima rodada, o Cruzeiro vai receber o Paraná Clube, sexta-feira, às 21h30 horário de Brasília), no Mineirão. NO dia seguinte, o Náutico vai visitar o CSA, às 21h, no Rei Pelé.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO 1 X 1 CRUZEIRO

Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Data: 25 de outubro de 2020, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Cartões amarelos: Camutanga, Rhaldney, Jorge Henrique (NAU); Cacá, Ramon, Cacá, Welinton (CRU)

GOLS:
Náutico: Vinicius, aos 20 minutos do 1T
Cruzeiro: Airton, aos 40 minutos do 2T

NÁUTICO: Jefferson; Hereda, Carlão, Camutanga e Kevyn; Rhaldney, Jhonnatan (Djavan), Jorge Henrique (Erick) e Jean Carlos (Marcos Vinícius); Vinicius (Álvaro) e Kieza.
Técnico: Gilson Kleina

CRUZEIRO: Fábio; Rafael Luiz, Cacá, Ramon e Matheus Pereira (Patrick); Adriano, Jadsom Silva (Machado), Régis (Welinton) e Marquinhos Gabriel (Sassá); Arthur Caíke (Airton) e Marcelo Moreno.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários