Esporte

21 de outubro de 2020 19:10

CRB perde a invencibilidade contra Figueirense e se distancia do G4

Galo segue com 23 pontos na competição

↑ Foto: FFC

Com a vitória por 2 a 0 nesta quarta (21), no Orlando Scarpelli, o Figueirense derrubou a invencibilidade regatiana de três anos. A partida desta quarta-feira foi válida pela 17ª rodada da Série B. Os gols do Figueira foram anotados por Alecsandro e Paulo Ricardo.

Alecsandro abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 28 minutos, Marquinhos cobrou falta na área e o veterano testou firme para marcar. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa do Figueira.

Antes do intervalo, o lateral Hugo, do CRB, foi expulso e deixou a tarefa dos mandantes mais fácil. Na segunda etapa, Paulo Ricardo fechou o marcador aos 42 minutos, com chute cruzado aproveitando a assistência de Diego Gonçalves.

Com a vitória, o Figueirense chegou a 18 pontos e subiu provisoriamente para a 16ª posição da tabela, a primeira fora da zona de rebaixamento. O Guarani, que ainda visita o Vitória na rodada, caiu para o Z4 com 17. Brigando na parte de cima da tabela, o CRB perdeu de chance de se aproximar do G4; os alagoanos agora tem 23 pontos na 10ª colocação, quatro a menos que a 4ª colocada Ponte Preta.

Fonte: Redação com Gazeta Esportiva

Comentários