Esporte

20 de outubro de 2020 08:22

CRB treina em Florianópolis e vai manter a base titular

↑ Após marcar, atacante Pablo Dyego deve ser titular do CRB outra vez (Foto: Ascom/CRB)

A delegação do CRB embarcou nesta segunda-feira (19) para Florianópolis. Nesta terça (20), o time treina na capital catarinense. Tudo planejado e antecipado para o duelo de quarta, às 16h30, contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli. E para este jogo o técnico Marcelo Cabo não vai fazer mudanças pontuais. Ele deve mandar a campo, Victor Souza; Reginaldo Lopes, Gum, Reginaldo Júnior e Hugo; Claudinei, Moacir e Diego Torres; Pablo Dyego, Bill e Safira. Com 26 pontos, o CRB se aproxima do G-4. A equipe ocupa a oitava posição tabela.

O treinador ainda relacionou para este jogo: o goleiro Edson Mardden, o lateral Lucas Mendes, os zagueiros Ewerton Páscoa, Thalisson Kelven e Xandão, os volantes Carlos Jatobá, Thiaguinho e Adsson, o meia Darlisson e o atacante Ramon.

O grupo está feliz e sabe da cobrança do torcedor. “Acredito que o fator determinante foi a entrega do grupo durante os noventa minutos e o equilíbrio que tivemos, além da paciência em conquistar a vitória. A Série B deste ano está muito equilibrada. Estamos mantendo uma intensidade e isso faz diferença. Temos que continuar crescendo para conquistarmos os triunfos que precisamos para permanecermos entre os primeiros colocados até o fim do campeonato”, disse o volante Claudinei.

DEPARTAMENTO MÉDICO

O atacante Luidy, que se recupera de uma contratura muscular na coxa, vai passar por uma nova avaliação física na atividade desta segunda. O CRB enfrenta o Figueirense, com cinco jogadores com dois cartões amarelos: o lateral Hugo, os volantes Thiaguinho e Claudinei, o meia Diego Torres e o atacante Safira.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários