Esporte

17 de outubro de 2020 09:25

Programação do CSA tem trabalho sábado e domingo

Elenco do CSA vai trabalhar apenas em um período em cada dia do final de semana

↑ O artilheiro do CSA na Série B é Paulo Sérgio, com seis gols (Foto: Ascom CSA)

Tem treino sábado á tarde. E tem treino domingo à tarde. O elenco do CSA vai trabalhar apenas em um período em cada dia do final de semana. É foco total no duelo de terça-feira, às 19h15, diante do Botafogo-SP, no estádio Rei Pelé. E para a alegria do técnico Mozart, nenhum jogador titular está fora deste jogo.

O goleiro Matheus Mendes, o zagueiro Cléberson, os volantes Yago e Geovane e o atacante Paulo Sérgio estão pendurados, com dois amarelos, mas não receberam cartão no empate diante do Avaí. A tendência é que o treinador mantenha a escalação que conquistou sete pontos em três jogos, com Matheus Mendes; Diego Renan, Cléberson, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Pimpão e Paulo Sérgio. Com 20 pontos, o time marujo está na 10ª colocação da Série B, a seis pontos do G-4, mas numa fase de ascensão.

Esta semana, o clube regularizou o volante Rodrigo Andrade e os atacantes Rone e Hector Bustamante. Os reforços ficam à disposição do treinador para o jogo contra o Botafogo-SP, válido pela 17ª rodada do Brasileiro.

Dos três, Bustamante é o mais conhecido do torcedor do Azulão. O paraguaio defendeu o CSA no Brasileirão do ano passado, disputou 19 partidas pelo clube alagoano e marcou um gol, no empate contra o São Paulo, por 1×1, no Morumbi.

O goleiro Matheus Mendes chegou ao CSA em setembro e, com a lesão de Thiago Rodrigues, assumiu a titularidade. Revelado pelo Atlético-MG, o garoto, de 21 anos, mostrou segurança e virou um dos principais nomes na arrancada do Azulão na Série B.

“A cada dia ganho mais confiança do time e do treinador. Sei que posso render mais e o objetivo do CSA é sim brigar na parte de cima da tabela. Nosso grupo está muito unido e sei que lá na frente teremos muitas alegrias”, disse Matheus em coletiva online.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH