Esporte

17 de outubro de 2020 09:31

Coruripe encara o Central e pode assumir a liderança de seu grupo

O time do litoral sul está com 10 pontos, na vice-liderança do Grupo 4

↑ Legenda da foto: Técnico Elenílson Santos vai precisar mexer nos titulares (Foto: Agapito Santana / Ascom – AA Coruripe)

O Hulk é Alagoas na Série D. E neste domingo o Coruripe vai até Caruaru-PE, para encarar o Central às 15h no estádio Lacerdão. O time do litoral sul está com 10 pontos, na vice-liderança do Grupo 4, e se o Vitória da Conquista tropeçar na rodada (também com 10 pontos) a vitória rende a ponta da tabela.

No último jogo o time perdeu o atacante Nona. Em uma disputa de bola com Diogo Valderrama, ele sofreu uma lesão no maxilar.

O jogador foi rapidamente levado do Estádio Gerson Amaral ao Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe, onde fez os primeiros exames. Depois, foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, para fazer um procedimento cirúrgico. Segundo a assessoria do Coruripe, o tempo de recuperação do atacante é de aproximadamente dois meses.

Outras baixas do Hulk são o goleiro Alexandre Silva, o zagueiro Elivelton, o meia Polinho e atacante André. Todos no Departamento Médico. Por isso, o técnico Elenílson Santos vai precisar mexer no time.

A provável formação do Coruripe tem Denis; Chiquinho Alagoano, Daciel, Salazar e Chiquinho Bala; Jair Amaral, Caio, Renato e Pedrinho; Palhinha e Alexandre.

OUTRO JOGO

Em Arapiraca no sábado, o Jaciobá recebe o Vitória da Conquista-BA, às 16h30 no estádio Coaracy da Mata Fonseca. A missão do time de Pão de Açúcar é conquistar a primeira vitória na Série D. Os três pontos conquistados são frutos de três empates. O Jaciobá amarga a lanterna do Grupo 4.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH