Esporte

14 de outubro de 2020 22:25

Coruripe vence o ABC e assume a liderança do Grupo 4 na Série D

Hulk chega a terceira vitória em casa e aos 10 pontos ganhos

↑ Foto: Divulgação

O Coruripe surpreendeu logo aos sete minutos de jogo com um chute do meia Leandro Sardinha com perigo por cima do travessão. Aos 15 minutos o atacante Nona sofreu uma pancada a altura do maxilar e teve que ser removido de ambulância para o hospital regional nas proximidades do estádio. O jogo ficou parado pela ausência da ambulância e a bola só voltou a rolar após 30 minutos de paralisação.

No reinicio do jogo o atacante Willian Araújo mandou pras redes do ABC aquele que seria o gol único da partida e o da vitória dos alagoanos. Os alviverdes tiveram mais duas chance com Mateus Brito em duas bolas cruzadas da direita, uma por Chiquinho Alagoano e outra por Palhinha, que o atacante não conseguiu concluir. O ABC chegou em duas oportunidades mais sem levar perigo ao gol Coruripe.

Segundo tempo

O time do ABC voltou em busca gol do empate e no primeiro minuto João Paulo sozinho chutou para o goleiro Denis fazer a primeira defesa, no rebote Chiquinho Alagoano salvou o que seria o gol alvinegro. Pressionando o ABC ainda chegou mais duas vezes, aos 4 minutos com o zagueiro Richardson e aos 5 minutos com o atacante Berguinho. O técnico Francisco Diá fez todas as substituições possíveis na intenção de tirar a desvantagem do placar. Enquanto isso o técnico Elenilson Santos melhorou o sistema de marcação e botou sangue novo no meio campo reequilibrando o jogo, dominando as ações e barrando as pretensões do adversário. Final do jogo Coruripe 1 x 0 ABC.

Liderança

Com esta terceira vitória o Coruripe chega aos 10 pontos ganhos e assume a liderança do Grupo 4, porém, ainda falta um jogo para encerrar a 5ª rodada e que poderá mudar a primeira colocação.

Próximo jogo

O elenco praiano retoma as atividades na manhã desta quinta 15, com trabalho regenerativo, treina na sexta-feira e em seguida deve embarcar para o interior pernambucano. O Hulk Alagoano volta a campo no próximo domingo 18, às 15h, quando enfrenta o Central de Caruaru, no estádio Luiz Lacerda.

Fonte: Assessoria

Comentários