Esporte

8 de outubro de 2020 08:38

CSA trabalha no mercado da bola por mais reforços

Dois nomes devem ser confirmados a qualquer momento

↑ Time do CSA segue treinando para o jogo contra o Paraná neste sábado (10), outra vez no Estádio Rei Pelé (Foto: Ascom/CSA)

Devem chegar caras novas. Mesmo com o bom momento, o departamento de futebol do CSA está trabalhando por reforços. Dois nomes devem ser confirmados a qualquer momento. Rone e Rodrigo Andrade estão na pauta. Rone atuou pela Chapecoense em seis jogos: três pelo Campeonato Catarinense e três pela Série B. O atacante de 25 anos não balançou as redes nesta temporada.

O volante Rodrigo Andrade entrou em campo em 12 jogos pelo Vitória em 2020. Na Série B, participou de cinco partidas pelo Rubro-Negro. As duas negociações estão em andamento segundo o executivo de futebol Rodrigo Pastana. “Estamos sim no mercado e esses dois nomes podem chegar. Nas duas situações estamos dependendo dos clubes de origem”, explicou ele.

O atacante Michel Douglas está negociando a saída do CSA. O jogador confirmou ao GE Alagoas que houve uma conversa com os dirigentes azulinos, mas nada foi definido.

EM CAMPO

Agora o CSA é o 12º colocado da Série B, com 16 pontos. Após a terceira vitória em quatro jogos desde a sua chegada, o técnico Mozart Santos se mostrou feliz com o equilíbrio que marcou a atuação do time no Rei Pelé. “O primeiro tempo foi extremamente consistente. Conseguimos chegar, triangular, cruzamentos, tivemos um time bem maduro nesse sentido. Colocamos cinco jogadores à frente da linha da bola. Gostei muito dos dois tempos, foram os dois tempos mais equilibrados que fizemos até agora”, disse.

 

Fonte: Tribuna Independente

Comentários