Esportes
Com time definido, CSA embarca nesta sexta para São Luís
Clube alagoano enfrenta o Sampaio Corrêa no sábado (3)

O CSA joga neste sábado pela 13ª rodada, no Castelão, em São Luís, contra o Sampaio Correa. O técnico Mozart Santos optou por ficar em Salvador e treinar por lá essa semana. Hoje a deleção viaja. Mal na tabela, o Sampaio empatou esta semana com o Guarani, por 1x1, e está na penúltima colocação, com oito pontos.
Mozart achou uma formação. Sem baixas para o jogo de sábado, contra a Bolívia Querida, o técnico deve repetir a escalação do CSA. As três vitórias seguidas do time na Série B tiveram uma base. Pequenas mexidas. Com Mozart, o zagueiro Luciano Castán e o atacante Rodrigo Pimpão viraram titulares.
O treinador destacou na última entrevista que achou o time mais equilibrado contra o Vitória. Fez um gol no primeiro tempo, com Paulo Sérgio, e soube se defender. Sábado, Mozart deve escalar o CSA com: Matheus Mendes; Diego Renan, Cléberson, Castán e Rafinha; Márcio Araújo, Geovane e Yago; Pedro Júnior, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio. Antes um problema, o ataque evoluiu com a chegada de reforços. Juntos, os três atacantes titulares têm 10 dos 13 gols do time na Série B. O artilheiro é Pedro Júnior, com quatro.
SAÍDAS
O CSA confirmou a saída de Gustavo Schutz, Alecsandro, Netto e Bruno José. A informação foi passada pelo executivo de futebol do clube, Rodrigo Pastana.
CONTRATAÇÃO
O zagueiro Ignácio vai defender o Azulão no brasileiro da Série B. O defensor foi emprestado pelo Bahia até janeiro de 2021. O atleta de 23 anos já treinou com o elenco azulino, em Salvador, e desembarca nesta sexta em Maceió.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL