Esporte

27 de setembro de 2020 18:42

Jaciobá toma 7×0 do ABC em Natal e sofre primeira derrota na Série D

Alvinegro potiguar não deu chances ao time alagoano que foi para a lanterna do Grupo A4 da competição

↑ Fabrício Bigode faz o sétimo para o ABC (Imagem: CBF TV / Reprodução)

O Jaciobá sofreu neste domingo (27) sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série D. E foi uma goleada de 7×0 aplicada pelo ABC no Estádio Frasqueirão, em Natal, pela segunda rodada do Grupo A4.

Primeiro tempo

O ABC abriu o placar aos 17 do primeiro tempo, em cruzamento da direita, Jailson subiu sozinho para cabecear no canto direito do goleiro Germano, 1×0. Ainda na etapa inicial saiu o segundo. Aos 45 em cobrança de pênalti, Lelê ampliou e deu números finais à primeira etapa, 2×0.

Segundo tempo

Aos sete minutos Berguinho recebeu ótimo passe e se colocou entre os zagueiros para entrar na área e chutar sem chances para Germano, 3×0. Aos 10 minutos saiu o quarto e foi um golaço. Lelê ajeitou e chutou no ângulo marcando mais um para o time potiguar, 4×0.

Pedro Costa fez o quinto em mais um pênalti para o alvinegro, 5×0 aos 26 minutos. João Paulo fez o sexto aos 40 minutos em batida de fora da área. A bola foi rasteira no canto de Germano. Ainda cabia mais um: aos 46 em boa trama de ataque, Pedro Costa foi ao fundo na direita e tocou para a entrada da área, de onde Fabrício Bigode bateu e fechou o placar em 7×0.

Classificação e próximos jogos

Com a derrota, o Jaciobá caiu para a lanterna do grupo A4 com apenas um ponto e saldo de -7. Já o ABC subiu para a segunda posição com 4 pontos.

Na próxima rodada, o Jaciobá vai ao interior de Sergipe enfrentar o Freipaulistano na quarta-feira (30) às 16h. O ABC joga contra o Vitória da Conquista, também fora de casa, na quinta-feira (1/10) às 20h.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Bruno Martins

Comentários

MAIS NO TH