Esporte

26 de setembro de 2020 09:27

CRB recebe o América-MG na segunda-feira no Rei Pelé

Ainda está proibido o acesso do torcedor no estádio

↑ Técnico Marcelo Cabo conversa com lateral Reginaldo e espera uma nova vitória do CRB na Série B (Foto: Ascom CRB)

De volta a Maceió após grande vitória sobre o Botafogo em Ribeirão Preto jogando com um a menos a partida inteira, o CRB encara nesta segunda-feira (28), às 20h, no Estádio Rei Pelé, a equipe do América-MG. O Galo vem de uma maratona de jogos e sabe que precisa garantir os três pontos em casa. Ainda está proibido o acesso do torcedor no estádio e por isso a direção sempre pede que forma on-line os regatianos mandem mensagens de incentivo ao grupo.

O lateral esquerdo Igor Cariús cumprir suspensão automática na partida da última sexta diante do Botafogo-SP e por isso volta a ficar à disposição da comissão técnica. Existe também a chance da estreia do último reforço alvirrubro. O atacante Pablo Dyego, ex-Fluminense, já fez os exames e aguarda ser regularizado.

“Nosso objetivo sempre será chegar na frente. Mas o primeiro passo são os 45 pontos da permanência. Depois disso, se Deus quiser, estaremos brigando no G4. O CRB já mostrou nesse campeonato que tem condições de jogar de igual com todos os times. Então agora é trabalhar muito para atingir nossos objetivos”, disse o presidente Marcos Barbosa.

Ele ainda comentou que procura alguns reforços. São situações pontuais na lateral esquerda, um atacante referencia e mais um volante. O Galo faz dois jogos em sequência dentro de casa. Primeiro nesta segunda com o América-MG, e nesta sexta-feira, às 19h15, contra o Avaí.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários