Esporte

26 de setembro de 2020 09:24

Coruripe pega o Potiguar e Jaciobá encara o ABC

Partidas dos representantes alagoanos na competição acontecem no domingo (27) às 16 horas

↑ Coruripe estreou com derrota para o Vitória da Conquista na Bahia e vai em busca da reabilitação (Foto: Agapito Santana / Ascom AA Coruripe)

O futebol de Alagoas entra em campo neste sábado (26) e domingo (27) pela Série D. Em Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, o Hulk recebe a equipe do Potiguar, às 16h, do sábado.  O técnico Elenilson Santos deve mandar a campo a formação com Alexandre; Lazaro, Marcelo, Erivelton e Tadeu; Caio, Jair, André e Palhinha; Alexandre e Alef Manga. Sem pontuar, o Hulk é o lanterna do Grupo 4.

O Potiguar, do técnico João Paulo, tem problemas para a partida contra o Coruripe. Tonhão e Dão, zagueiros, e os volantes Hudson e Sapé, estão fora. Em compensação terá o volante Ramon, contratado esta semana. Mesmo jogando fora, o time quer a vitória pois empatou na estreia com o Frei Paulistano de 0x0.

JACIOBÁ

Com um ponto ganho na estreia, a equipe sertaneja aparece na terceira posição do Grupo 4. O próximo compromisso do time de Pão de Açúcar será contra o ABC, neste domingo, às 16h, no Frasqueirão, em Natal-RN.

Sob o comando do técnico Laelson Lima, o Jaciobá deve jogar com Germano; Carlos Júnior, Adalto, Murilo e Luquinha; Edvaldo Rambo, Moisés, Luciano e Neto; Jones e Rogger.

O técnico Francisco Diá convocou 19 atletas para a partida. A novidade é a presença do meia-atacante Lelê, ex-América-RN. O jogador de 30 teve a contratação oficializada e logo foi regularizado.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH