Esporte

25 de setembro de 2020 09:20

CSA deve mudar o setor defensivo contra o Juventude

Clube anunciou a rescisão com o zagueiro Alan Costa; tendência é que Luciano Castán e Cleberson sejam a dupla de zaga

↑ Cleberson deve ser mantido por Mozart no time titular do CSA (Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA)

O zagueiro Alan Costa deixou o CSA. Problemas com o diretor Rodrigo Pastana. Agora o técnico Mozart Santos tem que remontar o setor defensivo. Esta semana o zagueiro Willian Rocha também foi dispensado. Cleberson e Luciano Castán são os favoritos à condição de titular para o jogo deste sábado, às 16h, contra o Juventude no estádio Rei Pelé. O Azulão ainda tem um jogo a menos nesta Série B. Por isso a importância de pontuar.

O atacante Pedro Lucas fez boa estreia (contra o Cruzeiro) e pode ser titular. “Fico muito feliz de ter estreado com gol, principalmente o da vitória, acho que é isso que importante. Um momento tão importante pra nossa equipe, essa vitória que deu um alívio pra gente conseguir trabalhar essa semana tranquilo pra conseguir um bom resultado no próximo final de semana. Eu sou um atleta que precisa também dos cruzamentos e dos meias me ajudando muito, e o que eu posso prometer, não tem como vir prometer gol nem grandes atuações, que isso depende muito, mas posso prometer entrega total sempre e que eu vou ajudar da melhor maneira possível”, disse o atacante.

Mozart, de 40 anos, terá sua primeira oportunidade como treinador profissional. O grupo aposta muito nele. “Cada treinador tem uma forma de trabalhar. O Mozart tem as suas ideias e ele foi muito tranquilo na sua apresentação. Hoje foi o primeiro treino com ele. É um cara trabalhador e está na luta conosco. Ele vai nos ajudar nessa recuperação que é o mais importante para o CSA”, revelou o zagueiro Cleberson.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários