Esporte

23 de setembro de 2020 08:49

CSA vai ao mercado buscar mais reforços

O presidente Rafael Tenório fala em cinco contratações. Alguns chegaram já nos últimos dias e estão ganhando espaço no grupo

↑ Cedric e Cléberson chegaram nas últimas semanas e até já foram titulares do CSA (Foto: Ascom CSA)

Rodrigo Pastana está trabalhando fora de campo. Mozart Santos ajusta o time dentro das quatro linhas. O CSA está no mercado em busca de reforços pontuais. O presidente Rafael Tenório fala em cinco contratações. Alguns chegaram já nos últimos dias e estão ganhando espaço no grupo, como os atacantes Pedro Lucas, Paulo Sérgio e o lateral/volante Cedric. Mozart deve passar um relatório para Pastana informando as posições que ele julga mais carentes.

Alguns do elenco já estão saindo. É o caso do zagueiro Willian Rocha e do volante Richard Franco. “O novo técnico vai trabalhar a semana toda para avaliar quem vai continuar, quem vai vir, como vai funcionar. Todo mundo que tá no clube tá no plano, todos têm contrato. Vou sentar com o Chiquinho para analisar todos esses atletas e apresentar ao treinador”, disse o superintendente de futebol, Lumário Rodrigues.

Quanto ao atacante Alecsandro e goleiro Cajuru, Lumário disse que eles foram reintegrados ao grupo, já que essa semana será de avaliação por parte do técnico Mozart Santos. Allano, que está de licença paternidade, também foi reintegrado ao elenco e deve voltar aos treinamentos normalmente.

A estreia de Mozart está marcada para sábado, às 16h, contra o Juventude, no Rei Pelé. Até lá ele pode mudar algumas peças, ou manter o time que venceu o Cruzeiro sob comando de Adriano Cabeça.   O CSA é o 19º colocado da Série B com sete pontos e ainda amarga a zona de rebaixamento. Só que o Azulão tem um jogo a menos que os concorrentes e isso pode ser fator fundamental lá na frente.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esportes

Comentários