Esporte

16 de setembro de 2020 08:05

 CRB encara o Juventude pela Copa do Brasil nesta quinta-feira

Reginaldo, Thiaguinho e Iago Dias já entraram em campo na competição e o regulamento não permite que os atletas atuem por dois times diferentes.

↑ Legenda da foto: CRB e Juventude voltam a jogar em Caxias do Sul após pouco mais de um mês; daquela vez, confronto valeu pela Série B e terminou 2x1 para os gaúchos (Foto: Arthur Dallegrave / E.C.Juventude)

Pouco tempo para ajustar tudo. Nesta quarta o CRB faz um treino no sul e na quinta-feira inicia a luta por uma vaga na quinta fase da Copa do Brasil. O Galo encara o Juventude às 16h no Estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul. O técnico Marcelo Cabo tem desfalques certos para a partida de ida contra os gaúchos. Reginaldo, Thiaguinho e Iago Dias já entraram em campo na competição e o regulamento não permite que os atletas atuem por dois times diferentes.

Cabo disse o que precisa ser corrigido na equipe para tentar a vitória na quinta. “A gente precisa corrigir essa situação para que possa fazer um jogo tão equilibrado no primeiro tempo. Na minha visão, fomos melhores do que o Paraná no segundo tempo e acabamos saindo com o placar de 2 a 0. Mas a partir de quarta é pensar na Copa do Brasil que nós temos na quinta-feira diante do Juventude”.

“Sabemos a reponsabilidade deste jogo. Não podemos cometer os erros do jogo passado. É outra competição e a motivação é imensa”, disse o artilheiro Léo Gamalho que será titular no jogo.

 

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH