Esporte

14 de setembro de 2020 23:34

CRB perde para o Paraná e segue com 13 pontos na Série B

CRB segue no meio da tabela, em décimo lugar

↑ Reprodução

Abrindo a 10ª rodada da Série B, o Paraná recebeu o CRB na Vila Capanema e fez 2 a 0, nesta segunda-feira. A vitória deixou a equipe na liderança provisória da competição e, agora, os paranaenses secam a Ponte Preta e o América-MG para seguir na ponta da tabela.

Era futebol, mas a primeira etapa parecia jogo de xadrez. As duas equipes estudavam as ações adversárias e, em qualquer lance, acompanhava muita cautela. O Paraná comandou mais as ações da partida e controlou a posse de bola. O gol veio na bola parada. Aos 39 minutos, Fabrício aproveitou a sobra do escanteio e encheu o pé para abrir o placar.

Se o CRB pensava em voltar para o segundo tempo pressionando e buscar o empate, logo no primeiro minuto de jogo veio o banho de água fria. Reginaldo Júnior saiu jogando errado e deu um presente para o ataque do Paraná. Bressan jogou para Higor Meritão, que finalizou no travessão e pingou dentro do gol.

A Ponte Preta enfrenta o Operário no sábado, em Campinas, e o América-MG entra em campo contra o Figueirense no mesmo dia, no Independência. Em caso de tropeço de ambas as equipes, o Paraná se mantém na liderança da Série B, com 20 pontos conquistados. O CRB segue no meio da tabela, em décimo lugar, com 13 pontos.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários