Esportes

CRB terá desfalque na zaga contra o Sampaio Corrêa

Contra o Sampaio Corrêa, o CRB terá dois jogadores pendurados

Por Editoria de Esportes com Tribuna Independente 01/09/2020 09h25
CRB terá desfalque na zaga contra o Sampaio Corrêa
Reprodução - Foto: Assessoria

O técnico Marcelo Cabo vive um grande momento no CRB. Classificou o clube na Copa do Brasil, venceu o clássico com o rival CSA, e está na briga pelo G4 da Série B. Mas para o jogo desta quarta-feira, às 19h, contra o Sampaio Corrêa no Rei Pelé ele tem um desfalque certo.

O zagueiro Gum recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico com o CSA. O time regatiano venceu por 2x0. Gum foi punido pelo árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro por retardar o reinicio do jogo nos acréscimos do segundo tempo.

Sem o zagueiro Gum, a tendência é que o técnico Marcelo Cabo forme a dupla de zaga com Reginaldo e Ricardo Thalheimer. Xandão, que sentiu a coxa contra o Vitória, é dúvida. Thalisson Kelven é outra opção. Ewerton Páscoa segue em tratamento.

Contra o Sampaio Corrêa, o CRB terá dois jogadores pendurados. O volante Washington e o meia Diego Torres estão com dois cartões amarelos. O CRB aparece em quinto lugar na tabela, com 11 pontos: são três vitórias, dois empates e uma derrota.

O atacante Alisson Safira, reforço do CRB, passou por exames médicos e iniciou um trabalho com o grupo que não foi relacionado para o clássico contra o CSA. Após a partida contra o Azulão, o técnico Marcelo Cabo falou sobre a chegada do jogador.

Jogos desta terça-feira

17h00 Botafogo-SP x Cuiabá

19h15 Paraná x Ponte Preta

20h30 Chapecoense x Juventude

21h30 Confiança x Vitória