Esporte

17 de agosto de 2020 14:21

Partida entre Operário-PR x CSA terá arbitragem mineira

Wanderson Alves de Sousa apita a partida e os assistentes serão Luiz Antônio Barbosa e Marcyano da Silva Vicente

↑ Wanderson Alves de Sousa apita a partida (Foto: Reprodução)

O CSA tem dois jogos seguidos fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Encara Operário-PR e Ponte Preta nesta semana. Para o duelo contra o time paranaense, a arbitragem será de Minas Gerais. Wanderson Alves de Sousa apita Operário x CSA. Os assistentes serão Luiz Antônio Barbosa e Marcyano da Silva Vicente. Da Federação Paraense, Gustavo Nogas fica como quarto árbitro.

Válido pela quarta rodada da Segundona, o confronto contra o Operário está marcado para esta terça-feira (18), às 19h15, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. Depois dessa partida, o CSA encara a Ponte Preta, em Campinas-SP, na sexta-feira (21).

O elenco azulino embarcou no domingo para Curitiba. Nesta segunda-feira à tarde, o técnico Eduardo Baptista comanda o último treinamento antes do duelo de terça-feira. O treinamento acontece no CT do Athletico, por volta das 15h00. Após o treino o elenco janta no hotel e segue de ônibus para Ponta Grossa. Na estreia da competição, o clube venceu o Guarani, em Maceió, por 1×0. Geovane foi o autor do gol da vitória maruja.

Fonte: Ascom CSA

Comentários