Esporte

12 de agosto de 2020 08:47

CRB terá time bem modificado para confronto com o Oeste no Rei Pelé

↑ Léo Gamalho é a esperança de gols do CRB no jogo de hoje (Foto: Ascom CRB)

CRB e Oeste se enfrentam nesta quarta-feira (12) às 17h no Estádio do Rei Pelé na busca pela primeira vitória na competição. A equipe alagoana busca a reabilitação após perder na estreia para o Juventude, fora de casa, pelo placar de 2×1. Já o time paulista ficou no empate sem gols com a Chapecoense, na Arena Barueri e atualmente soma um ponto.

O técnico Marcelo Cabo ainda tem dúvidas para definir o time do CRB para o jogo contra o Oeste. Sábado, o zagueiro Ewerton Páscoa e o lateral-esquerdo Igor se machucaram em Caxias do Sul e dificilmente vão jogar.

O volante Carlos Jatobá está recuperado da pancada nas costas e deve voltar à equipe. O lateral Lucas Mendes também deve jogar.

Capitão do time, o zagueiro Gum foi poupado, por desgaste, e deve ser liberado para atuar. O volante Claudinei levou uma pancada no tendão contra o ASA e também sentiu uma indisposição. Ainda é dúvida.

Uma formação possível do Galo para quarta tem: Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Ricardo e Hugo; Thiaguinho, Carlos Jatobá e Diego Torres; Erik, Magno Cruz e Léo Gamalho.

“O Páscoa tem uma lesão muscular na coxa e o Igor na panturrilha. Então, eles estão em tratamento, as lesões não foram extensas, é mais pelo esforço físico que está acontecendo nesses dias. Serão dúvidas para o jogo de quarta-feira”, disse o médico Luiz Fernando Barros ao GE.

REFORÇO

O CRB está com negociações avançadas para a contratação do lateral Reginaldo, do Atlético-GO. O jogador foi uma indicação do técnico Marcelo Cabo, que confirmou o interesse do Galo pelo atleta.

No Atlético-GO, Reginaldo perdeu espaço no time com a chegada do técnico Vagner Mancini. O jogador foi importante na campanha do acesso à Série A. Reginaldo, de 27 anos, pertence ao Athletico e está no clube goiano por empréstimo. Na atual temporada, ele disputou 12 partidas pelo Dragão.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH