Esporte

7 de agosto de 2020 08:23

CSA anuncia reforço e se apresenta de olho na estreia da Série B

Time recebe o Guarani, às 21h deste sábado (8) no estádio Rei Pelé

↑ Zagueiro Leandro Souza espera conquistar uma vaga de titular no time do CSA na Série B (Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA)

Esta quinta-feira (6) foi dia de reapresentação. Os jogadores do CSA tiveram folga pela manhã e trabalharam à tarde. Nesta sexta (7), a programação será a mesma. Contagem regressiva para o técnico Eduardo Baptista estrear com o Azulão na Série B. O time recebe o Guarani, às 21h deste sábado (8) no estádio Rei Pelé.

Baptista reconhece que o time foi bem contra o CRB na final do estadual, mas precisa de ajustes. Ele falou sobre a sequência da temporada e destacou o objetivo do clube para o Campeonato Brasileiro.

“É um novo ciclo. A gente vai começar a campanha do acesso. A gente tem elenco e tem reforços chegando para qualificar ainda mais a equipe para fazer uma boa Série B com condições de chegar à Série A”.

O CSA ainda não tem uma formação definida do meio pra frente. Baptista tenta encaixar as peças e tem mexido no time. No clássico, apostou em Andrigo na armação, mas ele pouco foi notado e saiu no intervalo. Rodrigo Pimpão, artilheiro do estadual, com cinco gols, foi discreto também no jogo.

Ficou mais pela direita, mas não apareceu em momentos decisivos. No segundo tempo, foi substituído por Renatinho, que voltou a jogar depois de se recuperar de uma lesão no joelho. Michel Douglas apareceu mais do que nos outros jogos, mas não marcou. Fez, aliás, apenas um gol em cinco jogos após o retorno do futebol e não rendeu o esperado.

REFORÇO

O CSA anunciou também acerto com o atacante Netto. O atleta, de 22 anos, é ambidestro, estava no Mirassol e também jogou no Inter nesta temporada. Netto já está em Maceió e espera ser regularizado para ficar à disposição da comissão técnica do Azulão. Como vinha jogando normalmente, não vai demorar para ganhar uma chance.

O atacante chegou a negociar com o CSA durante a paralisação do futebol, mas foi para o Mirassol, após rescindir contrato com o Inter.

Disputou três partidas na volta do Paulistão. Uma delas foi na derrota por 1×0 para o Corinthians, nas semifinais. Atuou ainda na derrota por 1×0 para a Ponte Preta e no empate sem gols com o Água Santa.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH