Esporte

6 de agosto de 2020 00:50

CRB vence o CSA por 1 a 0 no Rei Pelé e conquista o Alagoano 2020

Galo levantou a taça do estadual pela 31° vez

↑ Foto: Edilson Omena

O Galo é o campeão alagoano de 2020. Em final de jogo único, o CRB venceu o CSA por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (5), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

No primeiro tempo, o CSA começou o jogo ameaçando. Aos oito minutos, Michel Douglas apareceu na área do CRB, se antecipando à zaga, e deu um toque venenoso. Assustou o goleiro Victor Souza. O Galo respondeu com o argentino Diego Tores, que emendou um sem-pulo, aos 27. Thiago Rodrigues voou para espalmar.

O gol do título saiu aos 46 minutos. Diego Torres cobrou escanteio de canhota, aberto, e Gamalho tocou de cabeça no outro lado. Igor Caríus apareceu livre e marcou de cabeça.

No segundo tempo, o CSA teve que sair mais para o jogo. Criou ótima chance aos 18 minutos. Igor Fernandes cruzou para trás e Michel Douglas acertou de primeira. A bola foi para fora. O CRB teve uma ótima chance aos 47. Bill cruzou da esquerda, Felipe Menezes desviou e acertou a trave do CSA.

Próximos jogos

O CRB volta a entrar em campo já no sábado (8), às 11 horas, contra o Juventude, no Alfredo Jacobni, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Pela mesma competição, também no sábado, mas, às 21 horas, o Azulão enfrenta o Guarani, no Rei Pelé.

Fonte: Redação

Comentários

MAIS NO TH