Esporte

5 de agosto de 2020 18:26

Murici vence o ASA e times vão se enfrentar de novo para definir vaga na Copa do Brasil

Verdão vai jogar de novo contra o alvinegro arapiraquense, que é o campeão da Copa Alagoas

↑ André decidiu o jogo para o Murici, com dois gols (Imagem: Reprodução / FAF TV)

Jogando no Estádio Rei Pelé na tarde desta quarta-feira (5), o Murici venceu o ASA por 2×0 e garantiu a terceira colocação no Campeonato Alagoano. Com o resultado, o clube da Zona da Mata alagoana terá mais um confronto contra o alvinegro de Arapiraca, atual campeão da Copa Alagoas, para definir mais uma vaga do e estado para a Copa do Brasil de 2021.

Os gols

O Murici marcou um gol em cada tempo da partida. Na primeira etapa, Etinho tocou para André que chutou sem chance para o goleiro Deola aos 11 minutos.

No segundo tempo, de novo André fez para o Verdão. Com jogada feita por Jonny, que driblou Deola, mas acabou caindo, a bola sobrou para André dar números finais à partida. O goleiro Alexandre foi mais um destaque do jogo pelo lado do Murici.

Os clubes agora se concentram para mais um confronto, que ainda terá data definida pela Federação Alagoana de Futebol.

O Murici tenta manter a boa campanha que vem fazendo desde a primeira fase do Campeonato Alagoano, quando chegou a liderar a competição, e o ASA trabalha para voltar ao ritmo que estava na volta após a pandemia, quando venceu duas partidas e arrancou para a classificação às semifinais.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH