Esporte

3 de agosto de 2020 18:25

CSA goleia o Murici no Rei Pelé e garante vaga para a final do Campeonato Alagoano

Todos os gols saíram no segundo tempo, dois de Rodrigo Pimpão, um de Lucian Castán e outro de Joaquim (contra)

↑ Rodrigo Pimpão foi o nome do jogo, com dois gols (Foto: Ascom CSA)

O CSA é o primeiro time classificado para a final do Campeonato Alagoano de 2020. Jogando no Estádio Rei Pelé na tarde desta segunda-feira (3), o time azulino teve dificuldades no primeiro tempo, mas se aproveitou do cansaço do Murici para golear na segunda etapa, com placar de 4×0. O clube agora aguarda o seu adversário do confronto entre CRB e ASA, que acontece às 21h ainda nesta segunda, também no Trapichão.

O jogo

O primeiro tempo foi marcado por muitas dificuldades ofensivas para o CSA. O Murici se fechava bem e encaixava bons ataques, vindo a exigir boas defesas do goleiro Thiago Rodrigues, porém nenhum dos times conseguiu marcar.

No segundo tempo, Eduardo Baptista promoveu a entrada de Nadson no lugar de Rafael Bilu e mudou a partida. O meia deu bom passe para Rodrigo Pimpão no lado direito de ataque e o ex-botafoguense bateu na saída do goleiro Alexandre, 1×0 aos sete minutos.

Em outra jogada pelo lado direito, o lateral Norberto cruzou rasteiro, o zagueiro Joaquim tentou cortar e acabou fazendo contra, 2×0 aos 32 minutos.

Logo em seguida, Adalton comete falta em Nadson e é expulso. O Murici que já sofria fisicamente, sentiu o cansaço com um a menos e o CSA seguiu indo para cima.

Em outro jogada entre Nadson e Pimpão, o meia deu outra assistência para o atacante fazer o seu segundo na partida, 3×0 aos 38 minutos.

E ainda deu tempo para mais um aos 43. Em cobrança de escanteio de Allano, Alecsandro ajeitou e Luciano Castán acertou um belo chute, fazendo o quarto gol e dando números finais à partida, 4×0.

O CSA agora descansa e inicia preparação para a final, que também acontece em jogo único na próxima quarta-feira (5).

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Bruno Martins

Comentários

MAIS NO TH