Esporte

27 de março de 2020 15:57

Infectado pelo Covid-19, argentino Dybala revela falta de ar e corpo pesado

Apesar de testar positivo para o vírus que tem deixado todo o planeta em alerta, o meia-atacante já se sente melhor

↑ Dybala havia comunicado que está com coronavírus no último sábado (Foto: Alberto Pizzoli / AFP)

Uma das personalidades mundiais do esporte afetadas pela pandemia do coronavírus foi o argentino Dybala, da Juventus. Apesar de testar positivo para o vírus que tem deixado todo o planeta em alerta, o meia-atacante já se sente melhor.

Mesmo com o atual quadro de saúde do camisa 10 ser estável, ele revela que sentiu falta de ar e cansaço nos últimos dias.

“Estou muito melhor agora, mas tive sintomas fortes há alguns dias. Agora eu posso me mover, andar e tentar treinar. Alguns dias atrás, quando tentei, me senti um pouco pesado, meus músculos doíam, estava sem ar e depois de cinco minutos estava cansado. Estou definitivamente melhor”, disse em entrevista ao canal oficial da Juventus.

Dybala e sua noiva, Oriana Sabatini, anunciaram no último sábado que haviam contraído o covid-19. Desde então, o casal segue confinado em quarentena, na cidade de Turim.

Além do argentino, outros dois jogadores da Juventus testaram positivo para o coronavírus- o meio-campista francês Matuidi e o zagueiro italiano Daniel Rugani.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

MAIS NO TH