Esporte

19 de março de 2020 18:30

Em nota oficial, CSA suspende todas as atividades no CT por tempo indeterminado

Reunião com os atletas que estava prevista para esta quinta-feira, foi cancelada

↑ (Imagem: Divulgação / CSA)

O CSA emitiu nota oficial nesta quinta-feira (19) suspendendo todas as atividades no Centro de Treinamento do clube por tempo indeterminado por conta da pandemia do coronavírus. A nota é assinada pelo presidente Rafael Tenório, o presidente do Conselho Deliberativo Raimundo Tavares e pelo Dr. Fábio Lima, chefe do departamento médico.

“Em virtude da Pandemia do COVID-19, o Centro Sportivo Alagoano comunica aos jogadores, comissão técnica e funcionários, atendendo as recomendações da Organização Mundial da Saúde- OMS, do Ministério da Saúde e das Secretárias Estadual e Municipal de Saúde. Decide que: Estão suspensas todas as atividades no Centro de Treinamento por tempo indeterminado; orienta a todos seus colaboradores a seguir a cartilha de prevenção domiciliar; todos os atletas e colaboradores poderão ser convocados a qualquer momento; e informamos que foi criado um comitê de avaliação e monitoramento permanente”, diz o comunicado.

Além da nota, a assessoria de comunicação do CSA informou que a reunião com os jogadores, que estava prevista para esta quinta-feira, foi cancelada. Todos permaneceram em suas respectivas casas.

A decisão da paralisação foi tomada pela comissão técnica e diretoria.

Fonte: Tribuna Hoje com Ascom CSA

Comentários

MAIS NO TH