Esporte

17 de março de 2020 16:59

CRB fecha a contratação de mais quatro reforços para a temporada 2020

Bill, Magno Cruz, Thiaguinho e o argentino Diego Torres foram anunciados pelo clube neste terça

↑ Pacotão de reforços do CRB para 2020 (Imagens: Divulgação)

O CRB anunciou nesta terça-feira (17) a contratação de mais quatro atletas para a temporada 2020: o atacante Bill, o meia Magno Cruz, o volante Thiaguinho e o meia Diego Torres.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, são jogadores de alto nível e que vão melhorar, ainda mais, a qualidade do elenco regatiano. “Grandes atletas dentro e fora das quatro linhas. Todos possuem o perfil que buscamos para esta temporada e não temos dúvidas que vão agregar muita qualidade ao nosso elenco”, disse ele.

Conheça o perfil dos novos reforços alvirrubros:

Bill – Jovem e considerado uma das grandes joias da base vitoriosa do Flamengo. Esse é o atacante Bill, 20 anos, que já vestiu em 14 oportunidades a camisa do time profissional do Flamengo e marcou dois gols. Tem muita habilidade e tem um excelente um contra um. Ano passado, fez a jogada individual para o gol de Arrascaeta na final da Taça Rio. Este ano, marcou o gol da vitória sobre o Volta Redonda em chutaço de fora da área. É um dos atletas mais queridos pela torcida do clube carioca.

Magno Cruz – Uma parceria vitoriosa, que rendeu o acesso ao Atlético Goianiense em 2016, será reeditada no Galo este ano. O meia Magno Cruz, 31 anos, foi um dos destaques do time goiano na Série B daquele ano, comandado pelo técnico Marcelo Cabo. Magno é um atleta de muita qualidade, capaz de criar e concluir as jogadas ofensivas no mais alto nível. Iniciou sua carreira na base do Cruzeiro e construiu a carreira em clubes como Vasco da Gama, Bahia, Ceará, Bragantino, Jeju United (quatro excelentes temporadas na equipe coreana) e mais recentemente estava no futebol do Catar.

Diego Torres – A qualidade do futebol argentino aos serviços do meio de campo alvirrubro. Diego Fabian Torres, 29 anos, chega ao Galo depois de duas boas temporadas com a camisa da Chapecoense. Dono de uma bola parada muito perigosa, Diego passa a ser mais uma excelente opção para o setor de criação regatiano. O atleta começou sua carreira no Chacarita Juniors da Argentina, foi um dos principais destaques do Deportes Iquique do Chile por três temporadas e nos últimos anos defendeu a Chapecoense.

Thiaguinho – Um dos grandes destaques da Série B do ano passado, vestindo a camisa do Oeste, agora é do Galo. O volante Thiaguinho, 22 anos, é um atleta moderno, que marca forte e dá muita qualidade para a transição ofensiva da equipe. Marcou três gols pela equipe paulista no Campeonato Brasileiro do ano passado e seu bom futebol o levou ao Botafogo-RJ neste início de ano, onde atuou por sete partidas. Paulista de Suzano, começou sua carreira no Nacional (SP) e se destacou tanto na base que acabou sendo comprado pelo Corinthians em 2018.

Fonte: Ascom CRB

Comentários

MAIS NO TH