Esporte

29 de fevereiro de 2020 11:59

Pressionado, CSA encara o Coruripe

Técnico Eduardo Baptista muda pouco a formação titular em busca de sua primeira vitória no comando do Azulão

Neste sábado tem CSA e Coruripe no Rei Pelé. O jogo começa às 17h. Mas a pressão azulina já está altíssima desde o dia 1 de fevereiro quando o time perdeu para o River-PI. De lá para cá foram cinco derrotas e dois empates. Houve mudança de treinador. Houve mudança de executivo de futebol. Aconteceram até contratações e dispensas. Mas a bola não está entrando. Será neste sábado a primeira vitória de Eduardo Baptista?

“Estamos trabalhando para isso. É um momento de reconstrução, de busca para novos objetivos e esta semana cheia de treinamentos foi muito proveitosa”, disse o treinador. Baptista ainda não conta com o atacante Michel Douglas, que se apresentou esta semana, e o volante Márcio Araújo, em fase final de preparação.

Com sete pontos, o CSA está na terceira colocação do estadual. O técnico indicou o time com Thiago Rodrigues; Diego Renan, Alan Costa, Leandro Souza e Rafinha; Yago, Jean Cléber e Renatinho; Allano, Rafael Bilu e Rodrigo Pimpão.

O lateral-direito Norberto e o atacante Diego Maurício negociam a saída do clube e não são mais opções para o treinador.

“Essa partida contra o Coruripe é muito importante para a nossa equipe. Estamos encarando como o jogo da nossa recuperação na temporada e como a mudança de chave deste início de temporada. Só a vitória nos interessa. Vamos suar sangue por isso. Vai ser muito importante vencer fazendo um grande jogo”, disse o volante Jean Kleber.

Faltam apenas três rodadas para o fim da primeira fase. O CSA após o Coruripe encara o ASA, em Arapiraca, e o CRB no Rei Pelé, com o mando de campo. De acordo com o regulamento, os quatros melhores avançam para as semifinais. “Só as vitórias vão nos dar confiança para a sequência da temporada. Temos que voltar a vencer neste ano para quebrarmos essa sequência ruim”, afirmou o lateral Diego Renan.

ARBITRAGEM

O CSA recebe o Coruripe e Denis Ribeiro Serafim (CBF/AL) comanda o jogo, sendo auxiliado por Lennon Mccartney Farias (CBF/AL) e Brígida Cirilo Ferreira (CBF/AL). O quarto árbitro será Felype Wanderley Urubá (FAF).

INGRESSOS

Para a partida no Estádio Rei Pelé, o bilhete para o setor de arquibancadas altas vai custar R$ 10. Nas cadeiras especiais, o preço será de R$ 50. Já as arquibancadas baixas não serão abertas para este jogo. As vendas estão aceleradas nos seguintes pontos: Lojas do Azulão, Lojas Grande Torcedor, Central do sócio-torcedor e Poly Sport (Centro).

OUTRO JOGO

ASA e Murici jogam neste sábado, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Fonte: Redação

Comentários