Esporte

28 de fevereiro de 2020 09:30

Eduardo Baptista tenta formar base titular no CSA

Técnico aponta que muitas mexidas podem estar atrapalhando o rendimento em campo por conta dos últimos resultados

↑ Eduardo Baptista está buscando acertar o CSA para a sequência de jogos (Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA)

Reforços chegando, atletas saindo, novo comando no futebol, e um time com poucas mudanças. Hoje o CSA encerra a preparação para o duelo deste sábado, às 17h, contra o Coruripe no Estádio Rei Pelé. O técnico Eduardo Baptista tem mostrado nos treinamentos que serão mudanças pontuais, sem muitas mexidas. Ele procura a melhor formação. Sob seu comando o Azulão ainda não venceu. São três derrotas (Botafogo-PB, Bahia e Murici) e um empate (CSE).

O volante Márcio Araújo foi apresentado ontem de forma oficial. Quem desembarcou de madrugada foi o atacante Michel Douglas. Além de Diego Maurício e Norberto, outros atletas podem ser desligados. É certo que Baptista quer uma reformulação no elenco. Mas com calma. “Não podemos agir com emoção e colocar em risco toda uma temporada. Temos que fazer os ajustes sim, e estamos fazendo”, detalhou o presidente do conselho, Raimundo Tavares.

Em campo os jogadores querem mostrar mais. É o caso do lateral Diego Renan, que ganhou a confiança do treinador e deve seguir como titular. “O elenco não tem deixado de trabalhar forte para sair dessa fase. Temos condições de conquistar esse objetivo. Nosso grupo é bom e tem qualidade. Tenho certeza que vamos dar a volta por cima e iniciar uma sequência boa nestas próximas partidas”, disse. Há sete jogos sem vitória, a diretoria azulina espera contar com um grande público no jogo válido pelo estadual. A última vez que o CSA venceu foi justamente pelo Campeonato Alagoano, quando derrotou o Jaciobá, por 3 a 2, em casa. De lá para cá, o Azulão perdeu para o River-PI, Vitória-ES, Botafogo-PB, Bahia e Murici, e empatou com CRB e CSE.

INGRESSOS

A diretoria do CSA baixou o preço dos ingressos para o próximo compromisso do clube. Sábado, a partir das 17h, o Azulão recebe o Coruripe pela quinta rodada do Campeonato Alagoano.

Para a partida no Estádio Rei Pelé, o bilhete para o setor de arquibancadas altas vai custar R$ 10. Nas cadeiras especiais, o preço será de R$ 50. Já as arquibancadas baixas não serão abertas para este jogo. As vendas já começaram, nos seguintes pontos: Lojas do Azulão, Lojas Grande Torcedor, Central do sócio-torcedor e Poly Sport (Centro).

Com sete pontos ganhos, o CSA ocupa a terceira colocação na tabela do Campeonato Alagoano, atrás do rival, CRB, também com sete, e do Murici, líder da competição, com oito pontos.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esporte

Comentários

MAIS NO TH