Esporte

27 de fevereiro de 2020 09:14

CSA contrata executivo, reforços e ainda deve ter lista de dispensas

Azulão caiu para o terceiro lugar da tabela e fez grandes mudanças no departamento de futebol

↑ (Foto: Ascom CSA)

O CSA volta a campo apenas neste sábado, às 17h, no Estádio Rei Pelé, contra o Coruripe, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano. Com a derrota no sábado de carnaval para o Murici (1×0), o Azulão caiu para o terceiro lugar da tabela e fez grandes mudanças no departamento de futebol.

O executivo de futebol Marcelo Barbarotti, de 36 anos, foi contratado e apresentado ao elenco pelo gestor de futebol, Raimundo Tavares. Marcelo estava no Mirassol (SP). Ele é formado em educação física e tem pós-graduação em gestão esportiva. Além do Mirassol, ele trabalhou no Rio Preto-SP, Grêmio Novorizontino-SP e Ponte Preta. “Ele só inicia efetivamente os trabalhos no mês de março”, detalhou o chefe do departamento de futebol, Raimundo Tavares.

No carnaval também o CSA anunciou o retorno do atacante Michel Douglas. Existe uma expectativa de desligamento de alguns atletas do elenco e por isso outros reforços devem chegar.  Michel tem 28 anos e em 2019 defendeu o Vila Nova e o Guarani. No Vila, disputou 16 jogos e fez um gol. No Bugre, marcou cinco gols em 24 partidas. O jogador chegou ontem em Maceió.

EM CAMPO

O técnico Eduardo Baptista busca a melhor formação. Já fez vários testes e deve mudar outra vez os titulares do CSA.

“Só as vitórias vão nos dar confiança para a sequência da temporada. Temos que voltar a vencer neste ano para quebrarmos essa sequência ruim. Sem dúvida, incomoda bastante, mas estamos prontos para mudar esse retrospecto ruim das últimas partidas”, disse Jean Kléber.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esporte

Comentários

MAIS NO TH