Esporte

27 de fevereiro de 2020 22:29

CRB é derrotado pelo Vitória por 2 a 1 pela Copa do Nordeste

CRB volta a jogar pela Copa do Nordeste na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando recebe o Náutico no Estádio Rei Pelé

↑ Foto: EC Vitória

O Galo acabou sendo derrotado pelo Vitória, na noite desta quinta-feira, por 2 a 1, em Salvador, em jogo válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado o CRB permaneceu com cinco pontos ganhos e agora vai se preparar para enfrentar o Náutico pela próxima rodada da competição no dia 4 de março.

Foi uma partida marcada por muitas oportunidades criadas dos dois lados, só na etapa inicial o Galo teve quatro grandes chances de balançar as redes, com o jogo ficando em aberto até os últimos segundos. O gol regatiano na partida foi do zagueiro Xandão, através de uma forte cobrança de falta. Já os gols do Vitória saíram no primeiro e segundo tempo. Aos 26 do primeiro tempo, Carleto lançou Léo Ceará dentro da área do CRB, o atacante dominou e chutou no canto direito de Mardden. Leão abriu o placar na Bahia. Aos sete do segundo tempo, Alisson recebeu nas costas da defesa do CRB, chutou no canto e a bola foi no fundo da rede de Mardden.

O CRB volta a jogar pela Copa do Nordeste na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando recebe o Náutico no Estádio Rei Pelé, me Maceió.

Fonte: Redação com assessoria

Comentários

MAIS NO TH