Esporte

24 de fevereiro de 2020 20:06

CSA anuncia Marcelo Barbarotti como novo Executivo de Futebol do clube

Marcelo estava no Mirassol, que faz boa campanha no Campeonato Paulista da Série A1 de 2020

↑ Raimundo Tavares recebeu Marcelo Barbarotti no CT Gustavo Paiva (Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA)

Na tarde desta segunda-feira (24), o Presidente do Conselho Deliberativo e Gestor do Futebol, Raimundo Tavares, recebeu Marcelo Barbarotti no Centro de Treinamento Gustavo Paiva, no bairro do Mutange.

O profissional de 36 anos tem experiência no futebol paulista e chega para comandar a função de Executivo de Futebol no clube.

Marcelo Barbarotti é formado em Educação Física e pós-graduado em Gestão Esportiva. Ele tem passagem por Rio Preto-SP, Grêmio Novorizontino-SP, Ponte Preta e atualmente estava no Mirassol-SP, que disputa o Campeonato Paulista.

O trabalho de maior destaque do executivo foi no Novorizontino onde permaneceu por quatro anos, de 2014 a 2018. O dirigente participou da volta do clube do interior à elite paulista e de campanhas de destaque na Série A1 do Campeonato Paulista, quando o time chegou às quartas de final do certame, enfrentando o Palmeiras tanto em 2017 quanto em 2018.

Após o bom trabalho, foi contratado pela Ponte Preta, onde permaneceu por um ano e saiu após maus resultados da Macaca no início de 2019. Este ano ele realizou a montagem do elenco do Mirassol, que faz boa campanha no Campeonato Paulista e disputa a classificação no grupo em que está o São Paulo.

Fonte: Tribuna Hoje com Ascom CSA

Comentários

MAIS NO TH