Esporte

22 de fevereiro de 2020 09:54

Líder do estadual, CSA visita o Murici

Azulão esquece folia de Carnaval para buscar mais três pontos neste sábado e diminuir crise causada pelas últimas derrotas

↑ Márcio Araújo pode ser uma das novidades do CSA neste sábado no duelo contra o Murici no estadual (Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA)

A torcida espera uma postura diferente. Neste sábado de carnaval, às 17h, o CSA volta ao Campeonato Alagoano para enfrentar o Murici, no Estádio José Gomes da Costa. O técnico Eduardo Baptista ainda não venceu no comando azulino. Já foram três jogos (duas derrotas e um empate). Em pouco mais de uma semana de trabalho no Mutange, ele mudou o meio-campo, mexeu no ataque, mas não corrigiu o problema da armação.

É provável que o time deste sábado seja diferente. Quem pode ganhar uma oportunidade é o volante Márcio Araújo. Com 35 anos, ele é um medalhão, mas disputou 55 partidas pela Chapecoense no ano passado, inclusive na Série A. O jogador chega com a missão de dar equilíbrio e intensidade ao meio-campo do CSA. A marcação é um problema no setor. Yago, Geovane, Richard Franco, Jean Cléber se revezaram e o time ainda apresentou problemas.

O meia Renatinho ainda não está 100% fisicamente e começou no banco na última quarta. Baptista vai receber mais reforços nos próximos dias. A diretoria está procurando um camisa 10, já que Renatinho ainda não engrenou, e um atacante de velocidade.

“Tenho a convicção que vamos montar uma equipe muito forte para Série B. Foram oito, nove dias por aqui, com muita conversa, muito treinamento, mas nós precisamos transformar isso em resultados. A equipe mostra sinais de uma reação, acho que defensivamente a gente fez um bom jogo, conseguiu neutralizar muita coisa do Bahia, mas a gente peca no terço final, na hora de definir uma jogada. É isso que tem que trabalhar”, disse o treinador na última coletiva.

MURICI

O técnico Elenílson Santos vai com força máxima. O time verde vem de um empate heroico fora de casa com o CSE. Elenílson ainda estuda a melhor formação e pode até apostar no meia Souza, de 40 anos, de primeira. Ele disputa a posição com Gleisinho.

A provável formação tem: Rodrigo Dias; Carlos Júnior, Adalton, Sinval e Bicudo; Rambo, Patrick (Victor), Mucuri e Etinho; Gleisinho (Souza) e Deizinho.

ARBITRAGEM

José Ricardo Laranjeira (CBF/AL) comanda Murici e CSA no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. Ele será auxiliado por Pedro Jorge dos Santos (CBF/AL) e Antônio Ibiapina Alvarenga (FAF). Marcus André de Melo (FAF) será o quarto árbitro.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esporte

Comentários

MAIS NO TH