Esporte

22 de fevereiro de 2020 09:59

Jaciobá espera bater o CRB neste sábado para sair da lanterna

CRB comemora classificação na Copa do Brasil no estádio da Curuzu

↑ CRB faz treinamento regenerativo hoje no CT Presidente Marcos Barbosa e depois viaja para Aracaju (Foto: Ascom/CRB)

Em Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, o Jaciobá encara o CRB, em um jogo que promete muitas emoções. O time de Pão de Açúcar amarga a lanterna do estadual com 2 pontos e ainda não venceu. O Azulão do Sertão precisa da vitória para sair da lanterna. Fez bons jogos no estadual, mas ainda não provou o gosto da vitória. Vem de dois empates com o ASA e Murici; e uma derrota para o CSA. Dois jogadores se destacam na campanha: o goleiro Emanuel e o atacante Luciano, que marcou três gols no campeonato e é o artilheiro.

Contra o Galo, o técnico Edilson Santos deve repetir a escalação com Emanuel; Lucas, Lenu, Nilton e Renilson; José, João, Keyllo e Jones; Max e Luciano.

GALO

Ainda é um mistério a escalação do CRB. O técnico Marcelo Cabo sabe que precisa pontuar no Campeonato Alagoano e deve mesclar um time de reservas e titulares. Os jogadores principais estão desgastados. Por isso Cabo deve dar oportunidade a quem ainda não atuou. O bom momento do clube é reflexo do clima entre jogadores e comissão técnica.

“Chegamos ao sétimo jogo de invencibilidade e jogar três competições estando na terceira fase da Copa do Brasil, G-4 do Alagoano, G-4 da Copa do Nordeste. A gente tem um início de ano muito bom e eu quero ressaltar a brilhante entrega dos atletas”, exaltou Cabo no meio de semana quando o Galo eliminou o Paysandu na Copa do Brasil.

ARBITRAGEM

O jogo no litoral sul fica sob o comando do árbitro Helder Brasileiro de Aquino. Wagner José da Silva (CBF/AL) e Wellington da Silva Santos (FAF) serão os assistentes. Eder Gregori Viana (FAF) ficará como quarto árbitro.

 

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esporte

Comentários

MAIS NO TH