Esporte

21 de fevereiro de 2020 09:42

CSA deve fazer mudanças no time que encara o Murici

Azulão tem compromisso neste sábado às 17h no estádio José Gomes da Costa contra o Murici

↑ (Foto: Ascom/CSA)

Mais uma derrota para digerir. O CSA voltou aos trabalhos ontem com a moral baixa. O placar de 2×0 contra o Bahia deve fazer o técnico Eduardo Baptista mudar outra vez o time. Sem tempo para descansar, o Azulão tem compromisso neste sábado às 17h no estádio José Gomes da Costa contra o Murici.

No Campeonato Alagoano o time marujo lidera com 7 pontos. Mesmo assim o treinador quer buscar uma melhor formação, e vai com força máxima para o jogo. Na saída de campo diante do Bahia, o goleiro Tiago Rodrigues disparou.

“Isso não pode existir. Somos um time de camisa e tradição e precisamos urgente voltar aos caminhos das vitórias. Temos um grupo de homens e queremos mudar isso”.

O técnico Eduardo Baptista vê evolução da equipe azulina. Ele citou onde o CSA voltou a errar. “A equipe mostra sinais de uma reação, acho que defensivamente a gente fez um bom jogo, conseguiu neutralizar muita coisa do Bahia, mas a gente peca no terço final, na hora de definir uma jogada. É isso que tem que trabalhar”.

Mesmo com o andamento do regional e também do Campeonato Alagoano, o treinador já projeta o segundo semestre do clube.

“Saio deste jogo com a convicção que vamos montar uma equipe muito forte para Série B. Foram oito, nove dias por aqui, com muita conversa, muito treinamento, mas nós precisamos transformar isso em resultados”.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esporte

Comentários

MAIS NO TH