Esporte

19 de fevereiro de 2020 23:19

Galo segue na Copa do Brasil ao eliminar o Paysandu em Belém

CRB vai esperar o classificado do confronto entre Boa Esporte e Cruzeiro para conhecer o seu adversário na terceira fase

↑ Foto: CRB/Fernando Torres

O Galo está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. A vaga veio com direito a uma grande atuação contra o Paysandu, em Belém, em um jogo que terminou empatado por 1 a 1 no tempo normal, depois teve o goleiro Edson Mardden pegando o pênalti de Micael e todos batedores do CRB sendo perfeitos e garantindo a vitória por 5 a 3.

Foi uma vaga conquistada na base do planejamento tático para a partida, sabendo controlar a intensidade dos donos da casa, que são fortes jogando na Curuzu. O time regatiano soube como enfrentar um jogo eliminatório fora de casa. Se defendeu bem e nunca abdicou de atacar quando tinha bola, o que já ficou claro com um arremate perigoso de Luidy, da entrada da área, logo nos primeiros minutos de jogo.

Jogo

A partida foi equilibrada, os dois times criaram boas oportunidades e proporcionaram um grande jogo. O CRB abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo, com Léo Gamalho cobrando com categoria uma penalidade máxima. O Paysandu empatou dois minutos depois, com Caíque Oliveira.

Com o equilíbrio seguindo no segundo tempo, a vaga foi decidida através dos pênaltis. Marcaram para o Galo Erik, Igor Cariús, Léo Gamalho, Carlos Jatobá e Rafael Longuine. Edson Mardden pegou a terceira cobrança do Paysandu, batida por Micael.

Agora, o CRB vai esperar o classificado do confronto entre Boa Esporte e Cruzeiro para conhecer o seu adversário na terceira fase da Copa do Brasil.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH