Esporte

19 de fevereiro de 2020 16:17

Categoria de base sub-17 do Coruripe inicia trabalhos para temporada 2020

Equipe praiana começa preparação para a disputa do Alagoano da categoria

↑ Elenco iniciou trabalhos no povoado de Lagoa do Pau (Foto: Wellyngton Pereira / Ascom AA Coruripe)

A preparação para a temporada 2020 da categoria Sub-17 do Coruripe teve início na tarde da segunda-feira 17, nas areias da praia do distrito de Lagoa do Pau, a 7 km do centro da cidade. As atividades iniciadas com trabalhos físicos fazem parte da preparação para a disputa do Campeonato Alagoano da categoria.

Apresentação

A apresentação, contou com a presença do vice de futebol Franciney Joaquim que apresentou ao elenco o técnico Rommel Vieira, que volta ao clube após um trabalho considerado ótimo na categoria Sub-20 em 2019, quando chegou as semifinais do Estadual.

“No ano passado nossas categorias de base nos trouxeram bons resultados promovendo atletas para o profissional. Temos certeza que com toda a estrutura e os profissionais que o clube oferece, teremos mais uma boa temporada”, apontou o vice-presidente Franciney Joaquim.

O técnico

O técnico de futebol Rommel Vieira tem um trabalho reconhecido no futebol alagoano. Na sua carreira, como técnico de equipes de base, Vieira já trabalhou em clubes como Alagoas, FF Sport, Zumbi e Agrimaq onde foi campeão sub-17 do Sesi-em 2007. Na categoria profissional trabalhou em equipes como Sete de Setembro, Desportivo Aliança, Miguelense, Dimensão Capela, São Domingos e o próprio Coruripe como auxiliar técnico em 2019.

Ainda completam a comissão técnica o estudante de educação física Thiago Militão, o preparador de goleiros Clétison Tutú.

O elenco é formado pelos seguintes atletas:

Goleiros: Jonathan, Adriel, Adelon e Smith
Laterais: Henrique, Aleff, Henrique Carlos, João Vítor, Lucas e Pedro
Zagueiros: Erick, Kayke, Keuler, Gustavo e Franciel
Volantes: Diego, João Felipe, Kauã, Talison e José Nilton
Meias: Luiz Antônio, Kluivert e Jefytton
Atacantes: Gabriel, Nivaldo, Júnior, Kayke e Oliveira.

Fonte: Ascom AA Coruripe / Texto: Agapito Santana

Comentários

MAIS NO TH