Esporte

15 de fevereiro de 2020 08:58

Contra o América-RN, CRB precisa quebrar tabu negativo

Nos últimos dez jogos do clube diante do América-RN, atuando na casa do adversário, foram seis derrotas e quatro empates.

↑ CRB chegou a Natal na madrugada de sexta-feira (Foto: Ascom CRB)

Um CRB motivado. Um CRB confiante. Um CRB que precisa quebrar um tabu negativo forte. Nos últimos dez jogos do clube diante do América-RN, atuando na casa do adversário, foram seis derrotas e quatro empates. Nos registros do site ogol, o Regatas nunca venceu o Dragão jogando em Natal-RN.

Números expressivos que servem para que o técnico Marcelo Cabo use como fator de incentivo. Em 2016, também pela Copa do Nordeste, o Galo perdeu de 1×0 na Arena das Dunas. Foi o último confronto entre as equipes. Neste sábado, o duelo em vermelho e branco acontece no mesmo campo, às 16h, com os times querendo somar pontos no Nordestão 2020.

“Temos que manter a mesma pegada. Talvez melhorar a concentração. Os resultados estão bons, mas precisamos buscar mais melhorias. Nós vemos que estamos no caminho certo, mas ainda é um caminho longo e sempre podemos melhorar”, disse o atacante Léo Gamalho.

Neste confronto contra o América-RN, os jogadores mostram respeito ao adversário. “É um time perigoso, não vai ser fácil. O técnico deles vai estar motivado para nos vencer”, comentou o goleiro Edson Mardden.

É possível que Cabo mantenha a estrutura titular com Edson Mardden; Lucas Mendes, Xandão, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Carlos Jatobá e Rafael Longuine; Maurinho, Léo Gamalho e Erick.

“Nosso setor ofensivo está lindo de ver. No passado, o CRB teve muitos empates, mas agora estamos buscando sempre ir para frente. Acho que estamos nos conhecendo melhor agora. Ainda acho que precisamos melhorar. Longuine e eu já começamos a nos entender”, destacou Gamalho.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esportes

Comentários

MAIS NO TH