Esporte

14 de fevereiro de 2020 09:43

CSA convoca torcida para buscar reabilitação

Foram duas derrotas nas partidas inicias, um empate no clássico, e o treinador azulino alimentou as esperanças de uma virada

↑ Presidente Rafael Tenório confia em um grande público no domingo (Foto: Samndro Lima)

Será o segundo jogo em casa seguido. O segundo jogo de Eduardo Baptista no comando. Só que agora é Copa do Nordeste e o CSA precisa urgente da reabilitação. Neste domingo às 18h, o Azulão recebe o Botafogo-PB, com a missão de vencer para ainda ter chances de classificação na competição regional. Foram duas derrotas nas partidas inicias, um empate no clássico, e o treinador azulino alimentou as esperanças de uma virada.

“Temos sim muita chance de brigar (pela classificação). Teremos dois jogos fundamentais em casa (Botafogo e Bahia) em que duas vitórias nos colocam entre os primeiros da tabela. Temos um grupo de bastante qualidade e nosso principal jogador hoje é nosso torcedor. Peço que o torcedor acredite e faça uma grande festa no domingo”, detalhou Eduardo.

A direção azulina vai divulgar hoje os preços dos ingressos. A convocação também foi feita pelo presidente Rafael Tenório. “É um momento que nosso torcedor precisa estar junto. Tivemos tropeços nesse início de temporada, mas temos grandes condições de encontrar essa reabilitação. Não tenho dúvidas que domingo o Trapichão vai estar tomado de azul e branco. Será nossa arrancada na Copa do Nordeste”, destacou o presidente.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esporte

Comentários

MAIS NO TH