Esporte

14 de fevereiro de 2020 09:53

CRB faz treinamento no Frasqueirão para duelo neste sábado

Técnico Marcelo Cabo busca a melhor formação para duelo deste sábado na Arena das Dunas contra o América-RN

↑ Ilustração (Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB)

O CRB faz um treino hoje à tarde no Frasqueirão. O time chegou ontem de madrugada em Natal-RN, pois neste sábado tem duelo às 16h contra o América-RN, na Arena das Dunas, pela Copa do Nordeste. O grupo está embalado e com a confiança em alta depois dos últimos resultados.

Goleadas e classificações no estadual e Copa do Brasil mostram que o trabalho de Marcelo Cabo começa a dar certo. Para este jogo ele ainda não confirmou o time, pois deve consultar o departamento de fisiologioa para saber como estão os níveis dos jogadores.

Na Copa do Nordeste, o Galo ainda busca afirmação no grupo dos quatro melhores. Na estreia foi uma derrota para o Imperatriz-MA, depois vitória contra o Santa Cruz e seguido do empate com o CSA. A repercussão da goleada contra o ASA ainda está forte.

“Foi um placar que nos traz confiança dentro da competição (4×0), um placar contra uma grande equipe, os meninos estão de parabéns pelo segundo tempo, pelo placar, pela vitória que nos traz tranquilidade e confiança dentro da competição. Mas volto a dizer: o placar não diz o que foi a dificuldade que o ASA nos trouxe dentro da partida”, disse Cabo.

REFORÇOS

Gum é do CRB. Ontem o zagueiro de 34 anos foi oficializado. O atleta é ídolo da torcida do Fluminense, ficou nove anos nas Laranjeiras e defendeu a Chapecoense em 2019. “O Gum foi oportunidade de mercado. Jogador que dispensa qualquer tipo de comentário pela sua história. Um jogador ainda com muita lenha para queimar, que jogou três séries A nos últimos três anos. É um jogador que tem um perfil do CRB. O Gum não tem nenhuma queixa extra-campo. Sempre faz mais de trinta jogos por temporada”, explicou o executivo de futebol, Thiago Paes.

O CRB ainda negocia com um atacante de velocidade e um meio-campista. “Sempre o jogador que tem qualidade é do interesse do CRB. Queremos sim um atacante, mas não estamos procurando segundo volante. O mercado da bola não dorme. Se surgir alguma oportunidade de jogador de qualidade estaremos atentos”.

LONGUINE

Jogador do Santos, Rafael Longuine está emprestado ao CRB até o fim de 2020. Quando foi apresentado o camisa 10 falou que as lesões que atrapalharam a carreira no ano passado, mas deixou claro que seu objetivo era ganhar ritmo de jogo e poder ajudar. O meia é o artilheiro do Galo com seis gols em seis jogos disputados.

 

 

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esporte

Comentários

MAIS NO TH