Esporte

13 de fevereiro de 2020 22:48

CSA sai na frente, mas CSE empata e jogo termina em 1 a 1 no Rei Pelé

Azulão é líder do Alagoano 2020, com sete pontos ganhos

↑ Foto: CSA

O Azulão recebeu, nesta quinta-feira (13), o CSE no Estádio Rei Pelé e empatou por 1 a 1. Allano marcou para o CSA na etapa inicial e Juliano deixou tudo igual.

No primeiro tempo de jogo, o CSA teve o domínio das ações, mas não foi intenso. O time criou três oportunidades, duas com Diego Maurício, e fez um gol aos 41 minutos. O próprio Diego roubou a bola no campo de defesa, passou pelos marcadores e colocou Allano na cara do gol. Ele deu só uma tapa na saída do goleiro Diogo: 1 a 0 para o Azulão. O CSE mudou a postura no segundo tempo. Viu que o bicho não era tão feio. No primeiro minuto, Júnior Santos quase empatou. O CSA tinha dificuldade para criar, deixou o jogo morno e foi castigado. Aos 17 minutos, Juliano bateu por baixo, seco, e venceu o goleiro Thiago Rodrigues: 1 a 1.

O Azulão é líder do Alagoano 2020, com sete pontos ganhos. O CSE está com três pontos e ocupa a quinta colocação. O CSA volta a campo domingo, no Estádio Rei Pelé. Às 18h, recebe o Botafogo-PB pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O CSE joga também no domingo, às 16h, pelo Campeonato Alagoano, quando encara o CEO.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH