Esporte

12 de fevereiro de 2020 09:48

CRB e ASA duelam no Rei Pelé pelo Alagoano

Galo busca a primeira vitória no estadual e sabe que vai ter um adversário forte

↑ Após ser Campeão da Copa Alagoas, ASA estreia no Campeonato Alagoano (Foto: Assessoria ASA)

Um dos maiores da capital contra um dos maiores do interior. Um clássico no Campeonato Alagoano. Hoje se enfrentam CRB e ASA às 20h no Estádio Rei Pelé. Após o empate contra o CSA por 1×1, o Galo teve pouco tempo para trabalhar. Quem está se destacando deve seguir no time. O técnico Marcelo Cabo ainda não venceu no estadual e por isso deve escalar força máxima.

Isso inclui o meia Rafael Longuine. Artilheiro do Galo com cinco gols em cinco jogos disputados, ele vive grande fase. Marcou três pela Copa do Nordeste, contra Imperatriz-MA, Santa Cruz e CSA; e duas vezes pela Copa do Brasil contra o Independente-PA.

Cabo destacou aposta do CRB na contratação de Longuine. “A vida é feita de risco. O Longuine poderia voltar a ter problema, mas a gente tinha muita convicção quando contratou o jogador. Aí eu tenho que parabenizar os preparadores físicos e o fisioterapeuta do clube. O trabalho que eles vêm fazendo no dia a dia com o Longuine”.

“Esse foi o meu primeiro clássico com a camisa do CRB. Fiquei muito feliz em estar presente em uma partida como essa, que para a cidade e que movimenta as duas torcidas, que foram premiadas com um grande jogo, entre duas equipes que buscaram a vitória o tempo inteiro. Foi marcante para mim”, disse o jogador.

ASA

O ASA teve uma semana para preparar o time e sem baixas. O técnico Maurílio Silva espera um grande resultado diante do CRB. Podendo contar com o elenco completo, o comandante alvinegro trabalha no intuito de permanecer invicto na temporada. Apesar de não ter realizado grandes exibições, o clube de Arapiraca ainda não perdeu nesta temporada, 7 jogos. Nesse percurso o ASA venceu 4 partidas e empatou outras 3; marcou 8 gols e sofreu apenas 2.

ARBITRAGEM

A partida entre CRB e ASA terá arbitragem de Denis Ribeiro Serafim. Ele será auxiliado por Pedro Jorge Santos e Ana Paula dos Santos.

INGRESSOS

Os ingressos custam: arquibancadas altas R$ 15 e as cadeiras R$ 30. Para esta partida, as arquibancadas baixas não serão abertas. Locais de venda são Lojas Regatas Oficial do CRB (Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros – Jatiúca); Kiosk Sports (Shopping Pátio); Poly Sports (Centro); Estande do Galo (Maceió Shopping) e Bar do Carlão (Trapiche).

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esporte

Comentários

MAIS NO TH